Últimas

Luma de Oliveira relembra papel de destaque em novela: ‘Carreira de atriz fcou no passado’

De volta na reprise do canal Viva, a novela “Meu bem, meu mal”, de 1990, tinha como destaque a modelo Luma de Oliveira. Em seu segundo papel na TV, ela teve que deixar a novela na metade da trama, após descobrir que estava grávida do filho mais velho, Thor Batista, hoje com 24 anos. A ex-rainha de bateria, atualmente com 51 anos e aposentada da carreira artística, relembrou esse momento da sua trajetória em conversa com o EXTRA.

“Assisti a um capítulo e gostei bastante. Foi a segunda novela que eu fiz. O papel era bom e importante dentro da trama, e contracenar com José Mayer, Yoná Magalhães e Adriana Esteves foi extraordinário. Mas engravidei, enjoava bastante e liguei para o autor Cassiano Gabus Mendes, expliquei minha situação e, com aperto no coração, tive que pedir para encerrar minha participação. Ele também lamentou, mas me entendeu”, lembra ela, que deu vida a Ana Maria.

Luma atualmente, aos 51 anos

Luma atualmente, aos 51 anos Foto: Instagram

Apesar de ter gostado bastante da experiência, Luma afirma que a carreira de atriz ficou no passado.

“Minha vida tomou outro rumo, e a carreira de atriz ficou no passado. Mas sou muito grata por essa época, e lembro dessa novela com muita alegria”, disse.

Na ocasião, Luma era casada com o empresário Eike Batista, com quem tem dois filhos, Thor e o caçula, Olin, de 19. Ela também chegou a contracenar com a irmã, Isis de Oliveira, que trabalhou na mesma novela.

Luma de Oliveira foi capa da novela 'Meu bem, meu mal'

Luma de Oliveira foi capa da novela ‘Meu bem, meu mal’ Foto: Arquivo

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *