Últimas
nizo

Mãe acompanha buscas por Rian Brito, neto de Chico Anysio

Aeronave e jet-ski são usados na procura pelo jovem em Quissamã, no RJ. Rian está desaparecido desde terça (23); pertences foram encontrados.

 

Márcia Brito, mãe de Rian Brito, neto do humorista Chico Anysio, acompanha as buscas pelo rapaz na manhã desta terça-feira (1º) em Quissamã, no Norte Fluminense. Uma aeronave, um jet-ski e caminhonetes do Corpo de Bombeiros do grupamento de Macaé são usados na operação na Praia do Paulista, onde foram achados pertences do rapaz. Rian está desaparecido desde terça-feira (23).

Equipes da Defesa Civil, Cruz Vermelha e da Polícia Civil e Militar vão percorrer toda a área próxima ao local onde foram encontrados os documentos e roupas do rapaz de 25 anos. Os objetos foram encontrados no domingo por um pescador da região e entregues nesta segunda na delegacia.

Imagens
Ainda no domingo (28), a Polícia Civil divulgou imagens que mostram Rian entrando em um táxi em um shopping da Zona Sul do Rio. A polícia ainda não descobriu a identidade do taxista, que poderia ajudar a saber o paradeiro do rapaz. As imagens, cedidas pelo shopping, mostram Rian descendo uma escadaria e fazendo sinal para um táxi por volta das 13h30.

O pai de Rian, o ator Nizo Neto, divulgou as imagens em uma rede social e falou da importância de que sejam compartilhadas. A mãe do rapaz disse, recentemente, não ter tanta certeza que o filho está bem.

A delegada informou que o caso está sob investigação e testemunhas têm sido ouvidas. Ainda de acordo com ela, a polícia também busca outras imagens que possam ajudar nas investigações.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *