Últimas

Maisa Silva fala sobre críticas na Internet: “Pessoas tristes com a própria vida”

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Famosa desde os seus 3 anos de idade, quando estreou na televisão no “Programa Raul Gil”, na época da Band, Maísa Silva sempre chamou a atenção com sua maturidade.

Hoje, aos 13 anos, a atriz continua ‘pé no chão’. O site Ego a entrevistou durante um desfile de moda em São Paulo e ela impressionou com suas respostas bem formuladas e seu jeito simpático, até quando perguntada de um assunto indiscreto, como se ainda continua ‘BV’ (‘boca virgem’, aquele que nunca beijou na boca).

“Eu cresci de frente para as câmeras então é a vida que eu conheço, já aprendi a lidar. Desde que eu entrei na mídia, minha mãe sempre me ensinou que isso tudo pode acabar, um dia você está em alta e outra em baixa. Já que eu escolhi isso, de estar an televisão, tenho que saber todas as consequências”, declarou ela sobre a fama.

Apesar de agir como uma atriz que está há anos na profissão, Maisa segue sendo uma criança. E ela faz questão de deixar isso bem claro. No final de 2015, aliás, a atriz desabafou após receber críticas dizendo que ela estava muito infantil no clipe da música “Cabelo”. “Bom, acontece que eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser uma com essa idade! Sou uma pré-adolescente e me comporto como menina, pois conservo minha alma de criança”, disse na época.

Ao Ego, ela confirmou que não tem pressa em se tornar adulta e fez mistério se já beijou na boca. “Todo mundo pergunta isso e eu prefiro não falar. Acho que você tem que curtir as fases da sua vida, eu gosto de ter 13 anos. Sou só uma adolescente agora, é uma fase da minha vida que vai acontecer coisas novas”, afirmou.

Com dez anos de carreira, Maisa aprendeu a lidar com os comentários negativos de uma maneira muito simples. “Tem uma galera que administra as minhas redes sociais e cuidam para que não entre hackers e para filtrar os comentários negativos. Mas quando passam, vejo os haters como pessoas que estão insatisfeitas, tristes com a própria vida e têm que ir lá alfinetar a vida das pessoas. Eu sei quem eu sou”, analisou.

Maisa tem dois anos de diferença de idade de Larissa Manoela, mas as duas atuaram juntas na novelinha infantil “Carrossel”. Apesar de garantirem serem boas amigas, os fãs tanto de uma, quanto de outra acabam se estranhando nas redes sociais por elas terem perfis tão diferentes: aos 13 anos, por exemplo, Larissa já namorava o ator Matheus Chequer, três anos mais velho.

“Somos muito diferentes, mas somos muito amigas e acabam criando uma rixa falsa que não existe entre nós. Sabemos como cada uma é e nos damos bem”, explicou Maisa.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *