Últimas

Maitê Proença terá um escravo sexual em “Liberdade, Liberdade”

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A atriz Maitê Proença, que estava distante das novelas, estará de volta em “Liberdade, Liberdade“, próxima novela das 23 horas da Globo, com estreia marcada para o dia 11 de abril, uma segunda-feira.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, vai rolar muita cena de sexo na nova novela. Escrita por Mario Teixeira, com argumento de Marcia Prates, um dos papeis que mais chamará a atenção do público será de Proença. Dionísia (papel de Maitê Proença) é descrita como uma senhora de respeito, bastante conservadora e irmã de Raposo (Dalton Vigh), que resgata a pequena Joaquina (Mel Maia/Andreia Horta), após a morte de Tiradentes (Thiago Lacerda).

Sem que a sociedade saiba, Dionísia tem outro lado. A irmã de Raposo gosta de passar a noite com seu escravo, Saviano, papel de David Junior (“Geração Brasil” e “I Love Paraisópolis“). Para ela, Saviano é sua propriedade, seu objeto sexual e responsável por satisfazer os seus desejos.

“Quero que as pessoas conheçam o outro viés da nossa história, onde não só as mulheres sofriam abuso sexual mas os homens também”, disse Junior. “Minha expectativa é que as pessoas amem e torçam pela felicidade do personagem”, que na história é apaixonado por Luanda (Heloísa Jorge).

Liberdade, Liberdade” estreia dia 11 de abril, após “Velho Chico“.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *