Malhação: Alina e Uodson vão ter surpresa durante lua de mel

Mesmo depois de passarem por poucas e boas, até subirem ao altar definitivamente, Alina (Pâmela Tomé) e Uodson (Lucas Lucco) devem continuar passando por alguns tipos de dificuldades para permanecerem em total sintonia e como um casal mais do que apaixonado. 

Nos capítulos que devem ir para o ar na próxima semana, os recém-casados decidem embarcar para a região Sul do Brasil, para curtirem a tão sonhada lua de mel, mas acabam encontrando com Valentim, um primo de Alina que tem tudo para deixar seu agora marido morrendo de ciúme. 

Tal personagem vai ser interpretado pelo ator Bruno Hoffmann, que, aliás, já havia participado da última temporada da novelinha teen, em que mostrou todo o seu talento, na pele do lutador Max. 

A atuação, aliás, apareceu na vida do loiro depois de uma curta experiência como modelo profissional. Depois de passar por vários tipos de trabalhos no âmbito esportivo, ele optou por seguir carreira no meio artístico, principalmente após sofrer uma grave lesão no joelho, quando era jogador de futebol. 

Guilherme Leicam confere peça de teatro no Rio
Hoje em Malhação: Uodson perde aliança e Alina fica louca
Hoje em Malhação: Ciça desconfia de convite de Samurai
Lucas Lucco faz chamego em morena, durante show no Rio

 

Malhação Bruno Hoffmann

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *