Máquina da Fama recebe covers de de Demi Lovato, Pocahontas, Banda Vingadora e Ronnie Von nesta segunda

Nesta segunda-feira, 21 de março, às 23h15, o “Máquina da Fama” continua transformando sonhos em realidade e traz muita diversão para toda a família. Patricia Abravanel recebe os participantes e mostra a vida e a carreira dos covers que dão um verdadeiro show no palco. 


Confira o perfil e as performances da noite:

O programa traz a mineira Manu Rosa, que já cantou em várias bandas baile em Belo Horizonte, gravou um DVD e hoje se apresenta em casas de show cantando diversos estilos musicais. No ano passado, ela esteve no programa interpretando Pussycat Dolls. Desta vez, trouxe o hit da Banda Vingadora, com muita coreografia e muito “tra tra tra”.

Tem a paulistana Paola Mattiussi, que já participou de festivais de música da escola e hoje, com o apoio da mãe, pretende ser cantora profissional. Suas amigas dizem que ela se parece com a Demi Lovato, quem a Paola vai homenagear no palco. A garota de 15 anos afirmou que também sofreu bullying por ter sido gordinha no passado, história semelhante à estrela americana.

Pedro Henrique é do Distrito Federal e começou a cantar com 3 anos. Ainda criança, entrou em uma escola focada em musicalização infantil. Depois, partiu para um coral gospel e bandas de baile. Hoje tem um projeto que mescla o rap com a black music. Ficou encantado ao se transformar no The Weekend, nova sensação da música pop americana, principalmente por ele usar dreads.

Marianah Maia é paulistana teve uma infância musical. Com 10 anos começou a fazer teatro. Já cantou em barzinhos e eventos, com um repertório variado entre MPB e sertanejo. Há 10 anos faz parte de um projeto de garçons cantores. Ela traz um show da índia Pocahontas, por ser uma princesa que tem a cara do Brasil.

O mineiro Gabriel Muzzi teve um grande dilema na hora de prestar o vestibular: como queria estudar música, se viu obrigado a aprender ópera e tudo sobre música erudita. Hoje, além de cantar em casamentos, coordena uma das mais tradicionais escolas de música de BH. Como acha muito interessante o fato de imitar alguém, resolveu trazer um artista muito querido desde os tempos da Jovem Guarda, Ronnie Von, cantando “A Praça”.

Tem ainda uma adolescente em busca da melhor performance de Demi Lovato; um músico trazendo todo pop de The Weeknd; um mineiro se apresentando como Ronnie Von e, claro, a toda magia da Disney encantando as noites com Pocahontas.

MÁQUINA DA FAMA

Nesta segunda, às 23h15
Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *