Últimas

Marido de Piovani escolhe foto de "bumbum lindo" da mulher para Playboy

Capa da primeira edição da revista Playboy fora da editora Abril, Luana Piovani revelou que seu marido, Pedro Scoobt, está ajudando a escolher as poses da mulher para o ensaio. Sem ciúme, o surfista até elogiou o bumbum da companheira em uma das fotos.

“Meu marido é um negócio de cinema. Sabe o que ele fez comigo anteontem? Sentou na frente do computador, me ajudou a escolher as fotos e falou assim: ‘Mas essa bunda está linda, é a foto de bunda mais bonita que você tem e não vai botar?’ Falei: ‘Ele falou, eu vou botar, essa está aprovada”, disse a atriz no “Caldeirão do Huck”, neste sábado (12).

Luana e Pedro estão casados desde 2013 e têm três filhos: Dom (três anos) e os gêmeos Bem e Liz (seis meses).

Piovani foi fotografada em um casarão em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, com vista privilegiada para pontos turísticos como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. Após dois dias e mais de 3.000 cliques, a atriz deverá selecionar cerca de 30 fotos para o ensaio da Playboy que chega às bancas em abril.

Em entrevista ao UOL, o fotógrafo de Piovani, Christian Gaul, garantiu que ela aparecerá “totalmente nua”, em meio à decisão da Playboy norte-americana de banir a nudez.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *