Marina Ruy Barbosa comenta cenas de sexo com Fábio Assunção

Aos 20 anos de idade, Marina Ruy Barbosa já se acostumou ao fato do público ter acompanhado seu crescimento pessoal e profissional, quase que dia a dia. Com apenas 7 anos, a atriz já aparecia na telinha como Marie, na novela Sabor da Paixão. Atualmente como a Eliza, em Totalmente Demais, também passa por uma transformação.

Desde que saiu da pequena Campo Claro, a menina, que mais parecia um bicho do mato, sofreu uma metamorfose e hoje é uma modelo com uma carreira promissora. Protagonista de um conto de fadas moderno, ao lado de Arthur, papel de Fábio Assunção, com quem gravou a cena da primeira transa do casal.

“Eliza está se desprendendo da timidez com o corpo e isso vem do amadurecimento de menina para mulher, dessa paixão que ela sente pelo Arthur. Já gravamos e foi legal. O Fábio é um grande parceiro. Construímos juntos essa relação #ArLiza (Arthur e Eliza)”, disse Marina ao jornal Extra.

A história entre o dono da Excalibur e a Garota Totalmente Demais ainda tem o terceiro vértice, Jonatas (Felipe Simas). Para o público, muitas vezes dividido entre os dois galãs, Marina faz uma provocação que pode deixá-los com a pulga atrás da orelha.

“Acredito que #JoLiza ainda vai ter uma recaída. Tanto Eliza quanto Jonatas ficam muito mexidos quando se veem. Foi uma relação muito importante para os dois, mas que teve que acabar para eles seguirem seus caminhos”.

Hoje em Totalmente Demais: Gilda decide morar com Eliza
Totalmente Demais: Eliza ameaça atirar em Jacaré
Marina Ruy Barbosa sai para jantar com a mãe
Cenários de Totalmente Demais passam por mudanças. Veja!
Famosas mostram como usar calças brancas sem preconceito

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *