Últimas

Marina Ruy Barbosa comenta sobre cena de sexo com Fábio Assunção: “Já gravamos e foi legal”

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Um dos papéis de maior destaque da sua carreira, Marina Ruy Barbosa em entrevista comentou sobre a cena de sexo entre a sua personagem Eliza e o personagem de Fábio Assunção, Arthur, na novela “Totalmente Demais“, da Globo.

No final da matéria, CONTÉM SPOILER sobre os rumos de Eliza e sua mãe, Gilda, interpretada por Leona Cavalli.

Em entrevista concedida ao jornal “Extra”, Marina comenta sobre a cena de sexo com Fábio Assunção, que irá ao ar na próxima semana: “Eliza está se desprendendo da timidez com o corpo e isso vem do amadurecimento de menina para mulher, dessa paixão que ela sente pelo Arthur. Já gravamos e foi legal. O Fábio é um grande parceiro. Construímos juntos essa relação #ArLiza (Arthur e Eliza)”, afirmou Marina.

Mesmo com um forte sentimento por Arthur, Marina acredita que sua personagem terá algum envolvimento com Jonas, interpretado por Felipe Simas: “Acredito que #JoLiza ainda vai ter uma recaída. Tanto Eliza quanto Jonatas ficam muito mexidos quando se veem. Foi uma relação muito importante para os dois, mas que teve que acabar para eles seguirem seus caminhos”, declarou.

“Faz parte da vida e serve sempre para crescermos. Tudo que a Eliza sofreu serviu para o amadurecimento dela. Fico torcendo para que as coisas se resolvam logo, mas a mocinha enfrenta obstáculos até os últimos minutos”, disse Marina, que revela ao público que Eliza e sua mãe, Gilda, serão as administradoras do restaurante Flor do Lacio, em “Totalmente Demais“.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *