Últimas

Márquez diz que teve problemas durante 1º treino do GP do Catar

Losail (Catar), 17 mar (EFE).- O espanhol Marc Márquez, da Honda, afirmou nesta quinta-feira que teve problemas no primeiro treino livre para o Grande Prêmio do Catar, que abre a temporada da MotoGP, em que terminou apenas no oitavo lugar.

“Mudamos um pequeno parâmetro da eletrônica, que no ano passado tinha determinado efeito. Achamos que seria o mesmo, mas não foi. Dei algumas voltas e parei, não estava à vontade, mas parece que detectamos de onde vinha e isso está solucionado”, disse o campeão mundial em 2013 e 2014.

Márquez explicou que o acerto escolhido impedia que o motor da sua Honda fosse constante nas voltas, e que, umas das dificuldades, era nas freadas.

“Isso me fazia ter uma volta boa, depois uma ruim. No fim das contas, o melhor é que sabemos de onde vem o problema”, garantiu o espanhol.

O dono da moto número 93 disse que, nesta sexta-feira, a preocupação da equipe japonesa é com a avaliação dos melhores pneus para classificação e corrida, e também com os acertos da parte eletrônica.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *