Últimas

MasterChef Brasil lidera audiência no Twitter

Da Redação | entretenimento@band.com.br

A estreia da terceira temporada do MasterChef liderou os comentários no Twitter. O talent show foi a atração mais citada na rede social entre os dias 14 e 20 de março, segundo o Ibope Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televiso no ambiente digital.

O programa ocupa a primeira posição do ranking com mais de 22 milhões de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados a uma programa foram visualizados durante sua exibição), mais do que o dobro alcançado pelo segundo colocado.

O público mostrou muita criatividade na hora de comentar o MasterChef no Twitter na noite de terça-feira, dia 22, quando foram mais de 217 mil tuítes com a hashtag #MasterChefBR.

A presença de candidatos de Portugal, da Inglaterra, da Argentina e até da China chamaram a atenção dos internautas.

Veja alguns comentários:

#MasterChefBR

Terceiro episódio

Na próxima terça-feira, dia 29, os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella vão avaliar os 46 participantes em duas etapas.

Na primeira, os candidatos terão que mostrar técnica e habilidade ao fazer a mise em place: cortar cenouras, separar claras das gemas e limpar três frutos do mar (ostras, vieiras e camarões).

Já na segunda parte, eles precisam usar a criatividade para preparar uma receita com carne moída que surpreenda os jurados. Apenas os 21 melhores cozinheiros serão escolhidos para entrar na cozinha do MasterChef.

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *