Últimas

Matheus leva a pior no paredão com Geralda e deixa o BBB 16

Na noite desta terça-feira (22) mais um participante do BBB 16 deixou pra traz o sonho de faturar R$ 1,5 milhão. Desta vez foi Matheus, o mineiro que tentou passar uma imagem de bom rapaz, mas saiu rejeitado pelo público após brigar feio e ofender a vovó Geralda durante festa no último sábado

O público não aprovou as atitudes do engenheiro eletricista e votou com vontade, definindo a sua eliminação com enorme diferença (ver painel de votação abaixo).

Matheus foi para o paredão indicado pelo voto da casa, enquanto Geralda foi indicada pela líder Maria Claudia, que aproveitou o momento do voto para da uma bela detonada em Dona Gê dizendo: “Não é novidade pra quem me conhece. Vou indicar a Geralda. Eu não concordo com as atitudes dela, acho ela incoerente, se contradiz muito e é a única pessoa da casa que não joga com sinceridade. Deixou muito a desejar”.

Na hora de anunciar Matheus como o eliminado, Bial disse: “Vocês agora têm sua biografia tatuada com o nome do outro. Não adianta nem tentar se esquecer. Um dia vocês ainda vão chorar de tudo isso. Hoje é só um até logo. Geralda, escuta. Quem sai agora é você Matheus!”.

Painel de votação

REGIÃO/VOTO GERALDA MATHEUS
Norte  28,42%  71,58%
Nordeste 34,49% 65,51
Centro-Oeste 28,3% 71,66%
Sudeste 32,74 % 67,26%
Sul 37,3% 62,7%
Telefone + SMS   38,6% 61,36%
Total 0 6

Audiência

O programa foi exibido das 22h23 às 23h017 e, segundo dados prévios do Ibope, marcou média de 25 pontos e 40% de share (participação no universo de televisores ligados).

O ranking das emissoras ficou assim:  Globo 25, SBT 9, Record 7, Band 3 e  Rede TV 1.

Xodó da netinha

Pela manhã, durante conversa com Gegê, Munik manifestou sua vontade de detonar publicamente a atitude da youtuber. Chegou a pedir para que Pedro Bial a convidasse para defender a vovó emparedada durante o programa ao vivo. Atendida pelo apresentador, a morena disparou: “Quando a Cacau indicou a Dona Geralda, eu achei desnecessária a justificação dela. Não ‘;e você que é falsa, Dona Geralda, na festa ele gritou com ela e no outro dia, tentou se aproximar e pediu cigarro à ela. Isso é falsidade. Se a Sra. Siar, saia de cabeça erguida, pois quem é falsa é Matheus”.

Hacker

Também nesta terça-feira, um perfil no Twitter publicou post afirmando ter invadido o sistema de votação do programa e divulgando suposto resultado do paredão.  A página pertence a um profissional de TI, de 25 anos e morador da cidade de Ribeirão Preto, que não quis revelar o seu nome.

O rapaz afirmou que Matheus seria eliminado por 6 a 0 e acertou. A Globo negou que tal resultado pudesse vazar, mas a verdade é que o hacker acertou em cheio.

Várias pesquisas criadas na internet apontavam para a saída de Geralda, porém a enquete OFuxico (foto abaixo) acertou em cheio prevendo que Matheus sairia com larga vantagem de votos.

Enquete OFuxico - paredão

Amigos e Inimigos

Matheus e Geralda entraram juntos no programa, viraram “grandes amigos” e chegaram até a se definirem como vovó e netinho. Depois disso, a harmonia entre eles se transformou em rivalidade escancarada e o mineiro aproveitou a festa e a bebida do último sábado para detonar a ex vovó, chamando-a de falsa e mentirosa.

Matheus leva a pior no paredão com Geralda e deixa o BBB 16

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *