Últimas

MC Bin Laden se junta a Diplo e Skrillex e dominam Twitter

O segundo dia do Lollapalooza 2016 reuniu grandes nomes da música internacional como Alabama Shakes e Twenty One Pilots, assim como o cenário nacional foi muito bem representado por Karol Conká e Emicida.

No entanto, os responsáveis pelos maiores “burburinho” e comentários no Twitter foram atrações como Jack Ü, Florence and The Machine e Twenty One Pilots.

O projeto de música eletrônica entre Diplo e Skrilexx, o Jack Ü, conquistou a rede social no Brasil ao convidar MC Bin Laden para subir ao palco em uma apresentação cheia de efeitos especiais, com direito ao hit Tá tranquilo, Tá Favorável. Logo após, a dupla representou ainda mais a música brasileira com remix de Baile de Favela.

Diplo surpreendeu também ao fazer homenagem a Wesley Safadão, colocando o nome do cantor como sua identificação no Twitter.

A banda de rock Twenty One Pilots também não ficou para trás e teve sua apreesntação elogiada por muitos internautas, considerando a performance “‘apenas’ alucinante”.

Já Florence + The Machine, responsável pelo encerramento do festival, foi ovacionada no Twitter pelo poder vocal e performático. Enquanto serenava no Autódromo de Interlagos, Florence Welch – vocalista da banda – foi uma tempestade de manifestação de arte em cima do palco. 

DJ Diplo adota nome de Wesley Safadão no Twitter. Veja!
Patrícia Poeta chama a atenção ao posar com o filho
Selena Gomez desbanca Taylor Swift na web

MC Bin Laden se junta a Diplo e Skrillex e dominam Twitter

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *