Últimas

McGregor abre caminho para revanche contra Diaz: "Estou pronto"

  • Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports

    "Eu estou pronto para lutar novamente", afirmou o irlandês

    “Eu estou pronto para lutar novamente”, afirmou o irlandês

Campeão dos penas (até 70 kg), Conor McGregor foi surpreendido por Nate Diaz no UFC 196 e acabou derrotado por um adversário que teve pouquíssimo tempo para treinar ao ser escalado como substituto do brasileiro Rafael dos Anjos. Pouco mais de uma semana depois da derrota, o irlandês falastrão abriu caminho para uma revanche.

“Eu estou pronto para lutar novamente”, afirmou ao site TMZ enquanto foi flagrado fazendo compras em Beverly Hills (LA). “Tive uma grande experiência. Foi uma ótima luta. Estou ansioso para voltar e tentar a vingança”.

Nas entrevistas após a derrota para Diaz, tudo indicava para uma defesa de cinturão dos penas no UFC 200, mas o falastrão irlandês não se opôs à ideia de disputar uma revanche contra o americano na categoria dos meio-médios.

“Eu acho que gostaria dessa revanche. É uma luta que me interessa, certamente. Quando você observa a luta, vê que eu estava ganhando. Liderei o primeiro round e metade do segundo. Eu adoraria lutar contra ele de ovo, mas vamos ver o que vai acontecer. Dinheiro fala mais alto. A vida é boa”, acrescentou McGregor.

O UFC 200 será realizado no dia 9 de março na nova arena construída em Las Vegas, cidade onde foi disputada a luta contra Nate Diaz.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *