Últimas

Miley Cyrus celebra 10 anos de Hannah Montana na internet

Este penúltimo dia da semana parece estar sendo de muitas reflexões e lembranças para Miley Cyrus. Por meio do Instagram, a atriz e cantora internacional fez questão de se pronunciar, oficialmente, sobre os dez anos da estreia de Hannah Montana, seriado que protagonizou e fez um estrondoso sucesso, no mundo como um todo, celebrados exatamente nesta quinta-feira (24).

Ao que tudo indica, a artista começou a pensar sobre o assunto e elaborar um texto para compartilhar com os fãs, depois que conversou, também por meio da internet, com o amigo e ator Jason Earles, que interpretou o personagem Jackson, irmão da protagonista Hannah/Miley, na atração, que conquistou, em definitivo, os adolescentes da época. 

“Muito amor para todo o elenco neste aniversário. Para o mundo, é uma comemoração de 10 anos, mas, para nós, a jornada começou muito antes do mundo ter a mínima ideia de quem nós éramos”, começou ela, antes de deixar claro que, ao contrário do que muitos podem pensar, todos os integrantes do elenco do programa tiveram que passar por uma série de audições e vários tipos de processos, antes de mostrarem seu talento na frente das câmeras. 

“Nosso amor, uns pelos outros, é inquestionável…Por mais que eu me sinta desconectada com quem eu era naquela época, sempre vou me sentir extremamente grata pela oportunidade e pela plataforma de exposição que o programa foi, para mim…Nada disso seria possível sem cada uma das pessoas que contribuíram com a série”, continuou Miley, deixando clara a importância de cada membro da equipe de produção e realização, no decorrer da atração, exibida, aliás, por meio da televisão. 

“Eu estou onde estou por causa dos leais fãs, que, aliás, merecem toda a minha gratidão, assim como, claro, os novos anjos que me dão todo o suporte agora…Mesmo que a Hannah Montana esteja, agora, cortada em mil pedacinhos e enterrada no quintal da minha casa, ela sempre vai ter um lugar muito especial no meu coração!”, finalizou a artista, antes de também convidar os fãs para que todos celebrem a data postando fotos do que estão fazendo. 

“Assista Hannah Montana e, toda vez que alguém disser o nome dela, vire um shot”, disse também Miley, com seu extrovertido e brincalhão jeito de ser. Parabéns!

Miley Cyrus disputa papel com Anne Hathaway no cinema
Miley Cyrus mostra sua habilidade fazendo yoga
Miley Cyrus quer servir maconha em seu casamento
Miley Cyrus posta foto chorando após assistir documentário

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *