Últimas

Miley Cyrus e Alicia Keys farão parte do júri de "The Voice" nos EUA

Washington, 26 mar (EFE).- Miley Cyrus e Alicia Keys farão parte do júri da 11ª edição do popular programa da emissora americana “NBC”, “The Voice”, e se juntarão assim a Adam Levine e Blake Shelton.

Miley Cyrus, de 23 anos, confirmou a notícia neste sábado em sua conta no Twitter: “É verdade! Serei a mais nova integrante do júri na 11ª temporada de ‘The Voice'”, escreveu a artista.

“Quando Miley fala, todo o mundo presta atenção. Nossos artistas têm muita sorte de poderem se beneficiar de seus instintos e sabedoria”, disse o presidente de entretenimento e programação da “NBC”, Paul Telegdy, em comunicado.

“Nossos telespectadores terão a oportunidade de testemunhar o que há dentro de uma das mentes mais brilhantes da música e da indústria do entretenimento, que está na vanguarda da cultura pop”, acrescentou o executivo da emissora.

Miley Cyrus estampou várias manchetes nos últimos anos ao experimentar uma impressionante transformação em sua carreira musical e em sua aparência física, desde que protagonizou a personagem “Hannah Montana” na série homônima e em filmes da Disney, que a transformou em uma estrela pop internacional.

Alicia Keys, por sua vez, não fez nenhuma declaração a respeito, mas a emissora apostou em uma artista de 35 anos, ganhadora de 15 prêmios Grammy, com 15 anos de experiência na indústria do entretenimento como cantora, pianista, compositora e produtora musical.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *