Miranda e Alisson comentaram sobre dificuldades encontradas na partida contra o Paraguai

Capitão diante do Paraguai na partida desta terça-feira, Miranda falou sobre erros da seleção, mas destacou postura e garra mostrada por jogadores na segunda etapa para irem em busca do empate até o final.

 – A equipe sofreu um pouco com a bola aérea do Paraguai, já estávamos esperando que o time deles jogasse desta forma e nós temos que ressaltar a garra e a vontade que saímos de uma situação adversa e conseguimos igualar o resultado.

Alisson também falou sobre falta de comunicação e falhas cometidas pela defesa na partida desta terça. Para camisa 1, agora o que dever ser feito é corrigir erros para melhorar a cada partida.

– Eu estava tentando chamar atenção, organizar a defesa. O goleiro tem que ser comunicativo e dentro de campo a gente não pode pedir por favor, em algumas vezes temos de ser um pouco mais ríspidos então como temos pouco tempo para trabalhar, agora é analisar jogo a jogo e quando entrar em campo sempre estar concentrado para erra o mínimo possível para poder sempre colaborar com a equipe.

Goleiro também falou sobre Brasil ter terminado a sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia 2018, apenas na sexta colocação, fora do grupo que se classifica para o mundial.

-Para todo brasileiro, nós jogadores e comissão isso é muito ruim, estar embaixo é ruim, mas temos que analisar os números também. Está tudo muito embolado, uma pena ficar tanto tempo sem jogar pela Eliminatória, mas teremos competição importante aí pela frente então é focar no próximo desafio, para representar bem a seleção.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *