Últimas

Monica Iozzi critica cobertura de política na TV: “Não existe imparcialidade”

Postado em 22 de março de 2016 às 19h00 – Atualizado em 22 de março de 2016 às 10h26

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A ex-apresentadora Monica Iozzi conversou com o jornal “Folha de S. Paulo” sobre seus comentários a respeito da crise política no Twitter, que têm chamado atenção do público. “Sei que muitas vezes serei mal interpretada, principalmente num momento como este, em que o país parece estar dividido apenas entre ‘coxinhas’ e ‘petralhas’. Precisamos parar de nos comportar como torcidas organizadas de futebol e aprofundar a discussão política no Brasil”, explicou a atriz.

Escalada para a série “Advogada do Diabo” ao lado de Tony Ramos, a paulista de Ribeirão Preto também esclareceu um polêmico post em que afirmou que os brasileiros eram “um povo que se informa apenas por matérias do JN”. “Minha intenção ao escrever aquele post foi de questionar como as pessoas vêm se informando. Não sejamos ingênuos. Não existe imparcialidade na imprensa”, alertou Iozzi.

A atriz afirma não se sentir representada pelos atuais governantes e nem pela oposição. “A ideia não é abonar as ações do PT, mas cobrar que todos os partidos sejam investigados e julgados de maneira parcial e justa”, criticou a ex-apresentadora do “Vídeo Show”.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *