Monica Iozzi sobre Maíra Charken no “Vídeo Show”: “Ela é maravilhosa”

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Monica Iozzi fez tanto sucesso na bancada do “Vídeo Show”, que acabou levando o troféu de Melhor Apresentadora no 59° prêmio da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) na noite desta terça-feira (15), em São Paulo. “Isso é muito legal. Inesperado. Foram 10 meses no ar, eram pra ser três. Realmente, estou muito feliz”, disse ela no evento. As informações são do site Ego.

Monica também foi só elogios a Maíra Charken, que a substituiu no programa e agora apresenta o “Vídeo Show” ao lado de Otaviano Costa. “Não vi a estreia dela, mas a assisti hoje. Conheço a Maíra há muito tempo. Ela é ótima, ótima atriz. Mas tem aquela coisa de que tudo que você começa novo, tem um tempo de você entender como funciona. Eu passei por isso no ‘CQC, quando comentei o ‘BBB’, no ‘Vídeo show’. Tem que ter essa calminha da galera entender que ela está lá, ela que vai ficar e vai dar tudo certo. Tô mandando minha torcida”, afirmou.

Monica disse que sabia que Maíra iria entrar em seu lugar. “Eu sabia. A gente se falou, ela não precisa de dicas. Vocês não estão entendendo. É que o pessoal não a conhece ainda, ela é maravilhosa. Ela é louca, inteligente, já fez stand up”, contou.

Sobre as possíveis comparações entre as duas e os comentários de que Maíra estaria a imitando, Mônica a defendeu. “Não é questão de imitar, a proposta do programa é aquela. O que vai fazer de diferente?  Tem que ser divertida, leve. Eu acho que, sinceramente, vocês vão amá-la. Quem a conhece sabe que ela vai arrasar. Só tem que dar esse tempo o povo parar de ser chato”, declarou.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *