Últimas

Morando na China, ex-BBB Roni rebate críticas aos músculos: ‘Mulheres gostam’

Destaque do “BBB 14”, o modelo Roni Mazon tem surpreendido ao aparecer fortão nas redes sociais. Morando há quase três meses entre Hong Kong e Guangzhou, na China, o ex-brother conversou com o EXTRA e rebateu críticas que vem recebendo por conta dos músculos. Ele garante que seu corpo é natural.

“As mulheres gostam, outras não, mas olhar, todas olham. Estou com um corpo bonito, não acho nada de anormal”, respondeu ele que, ao contrário do que muitos pensam, perdeu 14kg para chegar ao corpo atual.

“De 94kg de quando estava no Brasil, estou com 80 agora, mas com 5% de gordura e mais massa magra. Treino regularmente todos os dias, ainda prático muay thai três vezes na semana e mantenho uma alimentação regrada”, explica.

Ex-BBB Roni revela que perdeu 14kg

Ex-BBB Roni revela que perdeu 14kg Foto: Instagram

Solteiro, ex-BBB diz que mulheres gostam de músculos

Solteiro, ex-BBB diz que mulheres gostam de músculos Foto: Instagram

Roni diz que o físico novo o ajuda a destacar na carreira de modelo e conta que pensa em se tornar fisiculturista.

“Sou modelo comercial e preciso me destacar dentre os milhares que existem e, assim, sempre procuro o melhor corpo. Tenho planos para me tornar um fisiculturista, amo o esporte, mas agora estou focando na minha carreira de modelo”.

A decisão de viajar para seguir uma carreira internacional do país acabou pensando no noivado com a ex-sister Tatiele Polyana. Ele começaram um relacionamento no reality show e estavam juntos há dois anos.

Ex-BBB Poly e Roni

Ex-BBB Poly e Roni Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo

“A distância ajudou muito para o término. Mas a Poly e eu somos sócios em uma loja, então, mantemos contato, mas somente sobre assuntos de trabalho”, diz ele, que segue solteiro desde então. “Quero aproveitar a vida de solteiro, isso que penso, mas sou apaixonado demais (risos). Nunca fico solteiro por muito tempo”.

Ex-BBBs Roni e Tatiele mostram corpos sarados em ensaio.

Ex-BBBs Roni e Tatiele mostram corpos sarados em ensaio. Foto: Studio R Trumpauskas/Divulgação

Planos de voltar ao morar no Brasil, por enquanto, não passam pela cabeça do paulista.

“Essa é a quarta vez que eu venho para a China. Já estou acostumado, e muitas pessoas falam inglês, então, zero de dificuldade, só o frio que está demais. O ‘BBB’ me deu várias alegrias, aproveitei bastante, não fiquei em festa como a maioria, trabalhei da forma certa e deu para fazer um pé de meia e investir meu dinheiro. Voltar para o Brasil? Só Deus sabe. Aqui fora está muito bom, vou focar ainda mais na minha profissão”, completa.

Roni faz campanha publicitária na China

Roni faz campanha publicitária na China Foto: Instagram

Ex-BBB Roni treina diariamente

Ex-BBB Roni treina diariamente Foto: Instagram

Ex-BBB Roni

Ex-BBB Roni Foto: Instagram

Ex-BBB surpreende com músculos

Ex-BBB surpreende com músculos Foto: Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *