Últimas

Morre o pai de Alan, ex-participante do “Big Brother Brasil 16”

Postado em 25 de março de 2016 às 18h30 – Atualizado em 25 de março de 2016 às 11h15

Foto: Divulgação/Globo

Morreu na tarde de quarta-feira (23) em Natal, no Rio Grande do Norte, Ailson Lopes, pai de Alan Marinho, ex-participante do “Big Brother Brasil 16”. Alan desistiu do reality show quando soube que o estado de saúde de seu pai – que lutava contra um câncer de pulmão – tinha piorado. O enterro está marcado para 17h desta quinta-feira, 24.

“Alan está arrasado, muito triste. Mas estava preparado, o tempo todo ficou com o pai, ao lado dele durante toda a batalha contra a doença. Ele fez tudo o que podia fazer”, diz Thais Ferreira, esposta do brother.

Ainda de acordo com Thais, os dois eram muito ligados, por isso Alan não se arrepende de forma alguma por ter optado em deixar o confinamento ao saber da situação deliciada de Ailson. “O maior da vida dele era o pai, os dois conversavam muito, relembravam histórias. Tenho certeza que o Alan fez o que considera mais certo, que era deixar o programa para ficar com o pai”, opina ela.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *