Morte de mototaxista revolta a população e motiva protestos em Moreno

Jeferson foi visto pela última vez na quarta-feira. Foto: Moreno Notícias/Divulgação
Jeferson foi visto pela última vez na quarta-feira. Foto: Moreno Notícias/Divulgação

Um mototaxista – que estava desaparecido – foi encontrado morto, nesta quinta-feira, em um canavial próximo à fábrica Capricche, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. Jeremias, como foi identificado, havia sumido na quarta. O capacete e pertences dele foram encontrados horas após o desaparecimento em área distante ao local onde o corpo foi achado. Revoltados com o crime, os mototaxistas da cidade fizeram um protesto na noite desta quinta.

A manifestação aconteceu na Avenida Sofrônio Portela, o principal corredor de tráfego de Moreno. Amigos de trabalho do jovem fecharam a via queimando pneus em frente ao mercado público. A população seguiu em cortejo por várias ruas do centro da cidade exigindo Justiça enquanto acompanhava o carro da casa funerária em direção ao cemitério. Após o sepultamento, os manifestantes realizaram outro protesto em frente a prefeitura.

A polícia ainda não se pronunciou sobre o caso.

Relembre o caso

De acordo com o portal Moreno Notícias, há indícios de que a vítima tenha sido assassinada e, posteriormente, o corpo – com perfurações nas costas – foi abandonado no canavial. Familiares disseram que a vítima não tinha envolvimento com drogas ou inimigos. Ele havia sido visto, pela última vez, no início da tarde da quarte, antes de seguir para um engenho.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *