Movimento Direita Pernambuco segue em passeata para se junta ao Vem Pra Rua

O Movimento Direita Pernambuco e Estado de Direito deu início à passeata em direção ao ponto de encontro do Movimento Vem Pra Rua, no início da noite desta quinta-feira. Os manifestantes, que estavam concentrados na Praça do Derby, na região central do Recife, seguem para o Segundo Jardim, em Boa Viagem, na Zona Sul, para endossar o ato marcado para as 19h.

Durante a tarde, cerca de 60 pessoas, segundo a Polícia Militar, fizeram um protesto no cruzamento da Avenida Agamenon Magalhães com a Praça do Derby contra o governo de Dilma Rousseff. Pacíficos, os manifestantes não obstruíram a via, que é um dos principais corredores de tráfego da capital. Eles aguardavam o semáforo ficar vermelho para ocupar a faixa de pedestres com cartazes de defesa ao combate à corrupção através do impeachment, da renúncia ou intervenção militar. No local, foram acompanhados por uma viatura da Polícia Militar e agentes da CTTU.

MAIS PROTESTOS

Nesta sexta-feira, o grupo pretende se concentrar em frente à Assembleia Legislativa de Pernambuco e seguir até o Palácio do Campo Das Princesas, às 17 horas. O grupo não vai se concentrar no bairro do Derby para evitar confronto direto com os defensores do governo, que têm ato nacional marcado para o dia 18.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *