Mulher é morta pelo marido após vender ingressos para show cover de Elvis

Quanto vale um ingresso para um show de um imitador de Elvis Presley? Para a britânica Jacqueline Abbott valeu a vida. A mulher de 54 anos foi assassinada pelo marido, Paul Abbott, após vender um par de bilhetes para a apresentação cover.

De acordo com o jornal The Sun, o caso aconteceu na cidade de Netherton, em dezembro do ano passado. A polícia local informou que a mulher passou alguns dias fora de casa – sem o marido – e regressou no dia do show sem os ingressos, que teriam sido vendidos através do site eBay. Então, Paul pegou um martelo e desferiu golpes na cabeça da esposa.

Ao ouvirem os gritos de Jacqueline, os vizinhos alertaram a polícia. Quando os oficias chegaram à residência do casal, encontraram a mulher com a cabeça seriamente ferida. Paul, de 56 anos, confessou o crime e pode ser condenado à prisão perpétua.

Os vizinhos também informaram que o casal – que tem dois filhos – era fanático por Elvis Presley e costumava ir a vários shows de imitadores do Rei do Rock. Paul e Jacqueline já teriam, inclusive, viajado para os Estados Unidos para conhecer Graceland, mansão onde o cantor morou que, após sua morte, foi transformada em museu.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *