Últimas

Mulher é presa acusada de mandar assassinar marido

Agentes da Seção de Capturas, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), prenderam nesta quarta-feira (10), Citaine Maria da Silva, de 26 anos, acusada de ser a mandate do assassinato de seu marido em 2013.

Citiane teve prisão decretada pelo juiz Geraldo Amorim, titular da 9ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri, acusada de mandar matar o marido, o ex-agente penitenciário e proprietário da casa de reggae “Mansão DJango”, em Cruz das Almas, Wagner de Andrade Branco, de 36 anos.

O crime ocorreu em janeiro de 2013, na Rua Pedro Paulino, no bairro do Poço, em Maceió. Foragida desde então, a mulher foi localizada e presa no bairro da Cambona.

De acordo com as investigações da polícia civil, Wagner de Andrade, foi baleado com três tiros, quando dirigia seu automóvel Ford Focus, cor prata, placa HIQ 9623/AL, pela Rua Pedro Paulino, em frente ao Sesc/Poço.

As investigações apuraram também que o criminoso se aproximou do carro e faz os disparos que atingiram a vítima no rosto e nas costa.

Citaine, após ser presa, foi levada à base da DEIC, no bairro Santa Amélia, e, em seguida, transferida para o presídio Santa Luzia, onde ficará à disposição da Justiça alagoana.

 

Por Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *