Últimas

Musas aderem ao boxe para ficarem com corpão

Gil Jung e Renata Santos se tornaram adeptas do boxe para poder manter o corpo sequinho em dia. As musas, que exibem silhuetas fininhas, resolveram aderir ao esporte, que pela primeira vez estará nos Jogos Olímpicos, e estão unindo uma prática divertida com a malhação

Os benefícios do exercício vão além de se ver bonita no espelho. O boxe vai deixar o seu coração em dia porque também é um exercício aeróbico  e combina as duas coisas: é um exercício entre 70 e 80% anaeróbico e entre 20 e 30% aeróbico. Exigindo mais dos seus músculos, o que vai estimular o aumento da sua resistência, da massa muscular e do metabolismo, Uma hora de treino de boxe queima entre 350 e 500 calorias, dependendo da intensidade dos movimentos.

“Um bom treino tonifica pernas, braços, peito, ombros, costas e ajuda a fortalecer o abdômen. Ou seja, deixa todo o corpo muito bonito.”, disse Gil.

Outra gata que também curte esportes é a musa da mangueira, Renata Santos. Além do treino, aulas de dança, ela também é adapta do boxe.

“Sempre que poço, me dedico a algum esporte, em especial o boxe. É ótimo para dar resistência e disposição, dois fatores muito importantes em época de carnaval, pois cruzar a avenida exige muito do corpo. Também acho um esporte super prazeroso e divertido”, declarou Renata.Gil

Gil Jung estará no filme sobre a vida de Sidney Magal
Gil Jung fala de desfiles em São Paulo e Rio: ‘Ansiosa’
Gil Jung vira musa de escola de samba
Carol Narizinho posa com pintura corporal de She-Ra
Gil Jung garante: ‘Me preparando para vir com pouca roupa’

Musas aderem ao boxe para ficarem com corpão

Musas aderem ao boxe para ficarem com corpão

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *