Últimas

Namorado de Aline Riscado, Felipe Roque garante que não tem ciúmes e se derrete: ‘É a mulher mais bonita do Brasil’

Ao conversar com Felipe Roque, não restam dúvidas: ele está encantado por Aline Riscado. E antes que alguém diga que é fácil gostar da dona daquelas curvas, ele garante:

— Eu me apaixonei pela energia dela, pelo que é por dentro, ela é luz — derrete-se ele, que também sabe reconhecer o quanto musa ela é:

— A mulher mais bonita do Brasil — afirma.

Felipe e Aline assumiram o namoro na última sexta-feira, quando publicaram quase ao mesmo tempo uma foto do casal no Instagram, cada um em seu perfil. — Estávamos juntos no teatro e decididos postar porque muita gente estava nos procurando, querendo saber. A gente estava se conhecendo, mas como temos a vida um pouco mais pública, é difícil ter esse tempo — conta ele.

Foto publicada por Aline em seu perfil no Instagram

Foto publicada por Aline em seu perfil no Instagram Foto: Reprodução/ Instagram

Novo casal muso do mundos famosos, Felipe Roque afirma que não há espaço para ciúme:

— Entre nós existe um respeito absurdo, confiamos muito um no outro, e essa é a base do relacionamento. Sabemos que os dois vão ser assediados, mas estamos juntos porque queremos, e não cabe outro sentimento.

Carreira

Fora da TV após o fim de “A regra do jogo”, Felipe Roque está muito longe de ter férias. O ator está em cartaz com duas peças: “Sexo grátis, amor a combinar” e “Crônicas do amor mal amado”, ambas no Teatro Fashion Mall. Além disso, ele estreia como diretor de fotografia no segundo semestre, quando estreia o filme “BR 716”, de Domingos de Oliveira. O filme, autobiográfico, volta a 1963 para mostrar a visão do cineasta do Golpe Militar que aconteceu no ano seguinte.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *