Últimas

Não foi só Anitta! Relembre famosos que fizeram retoques estéticos e foram criticados; fotos

Retoques estéticos costumam ser procurados por celebridades que desejam acabar com pequenas imperfeições do corpo e, assim, ficar mais bonitas. Mas no contante estica aqui, preenche ali, há quem acabe passando por transformações muito bruscas, sendo assim alvo de críticas. Até mesmo de fãs. Fora do país, inúmeras celebridades fazem parte do time dos que exageraram nas intervenções estéticas. Mas, no Brasil, também há famosas nessa mesma situação.

Exemplo disso é Anitta. A cantora, de 22 anos, virou destaque nacional depois que apareceu com os lábios carnudos demais. Até bem pouco tempo, durante o carnaval, a poderosa bem que negou qualquer mudança na boca, mas, nesta semana, resolveu abrir o jogo e admitir que tinha feito um preenchimento labial. O problema é que o “retoque” ficou tão exagerado que fãs da carioca foram até às redes sociais atacá-la. Houve até quem dissesse que dona do hit “Bang” estivesse parecendo com um pato. Aliás, ao longo do tempo, desde antes de ficar famosa até agora, a jovem mudou bastante. Veja:

Ao longo do tempo, Anitta mudou muito seu corpo e foi criticada por alguns

Ao longo do tempo, Anitta mudou muito seu corpo e foi criticada por alguns Foto: Reprodução

A ex-BBB Vanessa Mesquista, de 29 anos, também integra a lista de famosas brasileiras que exageram nas plásticas e assustaram seus fãs. Na semana passada, ao divulgar uma foto em seu perfil no Instagram, a paulista apareceu muito diferente de quando participou do reality show. Na rede social, fãs chegaram a dizer que não estavam reconhecendo a moça. “Levei um susto agora. Há tempos que não vinha no seu Instagram, nem a reconheci. Está muito diferente!”, disse um deles. Em sua defesa, ao EXTRA, a moça disse que estava apenas mais magra e afirmou que não usa mais Botox. Será?

A cantora Rosana Fienngo, de 48 anos, autora do hit “O Amor e o Poder”, foi outra que aderiu a procedimentos estéticos para ficar mais bela. O resultado, no entanto, não agradou a alguns fãs da diva, que chegou a ser criticada. O que achou?

Rosa nos anos 2000 e mais recentemente

Rosa nos anos 2000 e mais recentemente Foto: Divulgação

Roberta Close, de 51 anos, também ficou bem diferente após aderir a procedimentos estéticos no rosto. A transexual, que atualmente mora fora do país e não pretende voltar, ficou muito chateada quando soube que foi criticada pelas mudanças, que ficaram visíveis em fotos que circularam em redes sociais. “Sou como sou, assim vou viver minha vida. Muito triste com tudo isto. Mais um entre tantos abusos”, lamentou em uma rede social.

Roberta Close em 1998 e mais recentemente

Roberta Close em 1998 e mais recentemente Foto: Marcelo Faustini / Facebook

Bianca Rinaldi, de 41 anos, que é adepta do Botox para ficar com um visual mais rejuvenescido também já exagerou na dose e terminou recebendo inúmeras criticas de seus fãs. Embora nunca tenha feito plásticas “por medo”, ela já mudou bastante com as aplicações do Botox. Veja como a moça ficou por causa do produto.

Bianca Rinaldi antes do Botox e há poucos meses

Bianca Rinaldi antes do Botox e há poucos meses Foto: Divulgação / Reprodução

E não são só as mulheres que andam exagerando nos retoques… O sertanejo Tiago, da banda com Hugo, foi outro que se arrependeu de ter feito um preenchimento labial em meados do ano passado. Vencedor do programa musical “Fama 3”, o rapaz quis melhorar o sorriso aplicando Botox nos lábios, mas o resultado ficou exagerado e, claro, fãs condenaram a mudança no corpo do ator. Ele mesmo, na ocasião, chegou a dizer que estava parecendo um “monstrinho”.

Tiago mostrou resultado de seu “bico de pato” em uma rede social

Tiago mostrou resultado de seu “bico de pato” em uma rede social Foto: Reprodução / Facebook

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *