“Não vejo, troco de canal”, diz Fábio Jr. sobre cenas quentes de Cléo Pires

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O cantor Fábio Jr comentou em entrevista ao programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, sobre seu lado ciumento e falou sobre o relacionamento com os filhos. Quando Daniel Zukerman elogiou a beleza de sua filha Tainá, Fábio já avisou que tem ciúmes sim e que procura “conversar de tudo” com ela como pai.

Sua filha mais velha, Cléo Pires, também mexe bastante com o lado ciumento de Fábio Jr.. “Não vejo, troco de canal, não assisto”, revelou o entrevistado, sobre cenas quentes, de sexo, de Cléo em novelas e filmes. Sobre o relacionamento deles, Fábio Jr. explicou uma declaração da filha que o chamou de turrão. “Acho que sou um pouco sim. Levo muito a sério essa coisa da educação, do respeito, honestidade… Tudo isso não é virtude para ninguém, é obrigação. Então eu vejo eles e pego no pé mesmo”.

O cantor ainda contou no Pânico que sempre quis que Cléo fosse também cantora. “Já tentei dar um toque nela para ela cantar… Porque ela canta muito desde pequena. Mas ela tem essa coisa travada.” Em seu novo álbum tem uma música que ele fez para Cléo, ‘Sempre que estamos juntos’, e que ela participou, em estúdio, junto com ele. “Agora colocar no palco, está difícil. Ela fica tímida pra caramba!”

Pai opina sobre o novo relacionamento de Fiuk

Ainda falando dos filhos, Fábio Jr. disse que Fiuk está muito bem casado. “Ele está mais casado do que eu jamais fui!” O cantor elogiou também sua nora – que foi revelada há poucos dias na mídia, como sendo a Isabella Scherer. “Ela é muito gente boa, uma figurinha!”

Ele (Fiuk) vai ser um dia o novo galã do Brasil, assim como o pai?, foi um dos questionamentos feitos no Pânico. “Ele tem uma coisa o Felipe, olha, vou te falar! Mas ele é outra pessoa, outra personalidade. Ele é muito competente no que ele faz!”

Saudade de fazer novelas

Quando Evandro Santo relembrou de Fábio Jr. nas novelas, o cantor disse  que sente falta. “Dá saudade sabia? Roque Santeiro, Pedra sobre Pedra!”

Ele afirmou que por sua atribulada agenda de shows, acabou recusando diversos trabalhos como ator e ele não vê isso como positivo. “Foi uma fama não muito bacana que eu fiquei.”

Já sobre os programas na telinha, Fábio Jr. afirmou que não tem mais vontade. “Eu gostava mais quando era ao vivo, hoje tem muita coisa gravada, aí é muita gente dando opinião, começa a despersonalizar um pouco”, opinou.

E um programa com a Cléo e o Fiuk? Será que Fábio Jr. toparia? “Sou muito abençoado, posso fazer isso a qualquer hora com meus filhos! Já surgiram algumas conversas, mas até hoje nunca apareceu nada que nós decidimos”, contou.

Se incomoda com a idade?

A fama de garanhão de Fábio Jr. atravessa gerações e mulheres de todas as idades admiram o charme e beleza do cantor. Amanda Ramalho perguntou se quando ele mexe no cabelo, é charme calculado… “É tic… E é uma mania ruim porque fica tudo oleoso!”

Apesar de estar com tudo em cima, Fábio Jr. disse que sabe que “o tempo passa para todo mundo” e não se importa que ele tenha um número maior de fãs mais velhas. “De jeito nenhum! Não me incomodo, é natural, pô, eu estou com sessenta! Só o que me pegou um dia foi quando um garotinho me viu no aeroporto e me chamou de tio. Aí eu pensei ‘to ficando velho mesmo!’”


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *