Neymar Jr. e Daniel Alves soltam a voz com hit do Revelação

Neymar Jr. e Daniel Alves são um belo exemplo de como o futebol também pode ser usado para o surgimento de belas amizades. Além de jogarem pelo mesmo time, o Barcelona, além, claro, de representarem a Seleção Brasileira, os dois adoram curtir e esbanjar alegria, principalmente cantando, em seus raros minutos de descanso. 

Nesta semana, foi postado, na internet, mais um vídeo dos craques registrando o que acontece no vestiário de uma clássica partida de futebol, em clima de muita harmonia e amizade, desta vez aproveitando o hit Cavalheiro Sonhador, do Grupo Revelação, para soltarem a voz, lado a lado. 

Como não podia deixar de ser, a parceria dos jogadores brasileiros caiu no gosto dos fãs, que, claro, começaram a compartilhar o registro e comentar sobre as imagens que tinham visto. 

Nesta terça-feira (29), aliás, vai acontecer o jogo do Brasil contra o Paraguai, mais um que faz parte da série de eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Neymar, entretanto, não vai poder participar da partida, já que tomou três cartões amarelos, ao longo das últimas disputas.

Neymar deixa a festa da irmã ao amanhecer
Neymar posa com fãs em Paris
Gato! Daniel Alves arrasa no estilo para prestigiar namorada
Namorada de Daniel Alves desfila de lingerie em vídeo

 

[embedded content]

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *