Últimas

Nicolas Prattes exibe tanquinho e entrega que não dispensa brigadeiro: ‘Meus doces são famosos’

Que Nicolas Prattes é um gato, a gente nunca teve dúvidas, mas agora, além do belo sorriso, o galã de “Malhação” tem exibido por aí um tanquinho que merece respeito. O rapaz anda arrancando suspiros das fãs ao posar sem camisa ao lado dos colegas de elenco Felipe Titto e Lucas Lucco. Este último, atualmente um entusiasta do crossfit, começou a praticar incentivado por Nicolas.

Nicolas Prattes com Lucas Lucco e o professor de crossfit

Nicolas Prattes com Lucas Lucco e o professor de crossfit Foto: Reprodução/ Instagram

— Comecei há um ano e meio, e falei pra ele fazer porque sabia que ia gostar. Descobri no crossfit uma paixão! Participei até de uma competição e foi uma ótima experiência — conta ele, que tem ainda uma lista de outros exercícios que gosta: — Quando sobre tempo, gosto muito de andar de skate, surfar e fazer esportes ao ar livre porque ajudam no equilibrio do meu corpo e mente, uma questão de saúde.

Nicolas Prattes posa para foto no crossfit

Nicolas Prattes posa para foto no crossfit Foto: Reprodução/ Instagram

Nicolas Prattes na aula de crosffit

Nicolas Prattes na aula de crosffit Foto: Reprodução/ Instagram

Mas o tanquinho não é mantido só com exercícios, claro, e o ator mantém uma alimentação balanceada. Mas, segundo ele, a sua preocupação maior sempre foi a saúde. E, para amolecer ainda mais o coração das fãs, ele conta que não apenas faz questão de comer um brigadeiro de vez em quando, como é ele que faz. — Eu adoro cozinhar, e meus doces são famosos! Um dia dou a receita para vocês — promete Nicolas Prattes.

Nicolas Prattes com Lucas Lucco, Murilo Rosa e Felipe Titto nos bastidores de “Malhação”

Nicolas Prattes com Lucas Lucco, Murilo Rosa e Felipe Titto nos bastidores de “Malhação” Foto: Reprodução/ Instagram

E nos bastidores de “Malhação”, além do sertanejo, Nicolas Prattes também se aproximou de Nego do Borel. Mas, apesar das amizades no meio da música, e da atuação no musical “Os saltimbancos trapalhões”, ele garante que está 100% focado no trabalho como ator. “É muito bacana ter amigos músicos, mas não é meu foco, o meu trabalho na TV tem tido minha dedicação integral. Estou estudando e aprendendo cada vez mais esse ofício que escolhi para o resto da minha vida — diz ele, que aprendeu a tocar baixo para dar vida ao personagem Rodrigo: — Meu envolvimento com a música foi mais pelo personagem.

Solteiro desde setembro, quando terminou o namoro de dois anos com Lívian Aragão, o ator pouco foi visto na noite e, na maioria das vezes, estava companhado da mãe (gata), Gisele Prattes. — Eu gosto de ir para as festas, mas estou dedicado à “Malhação” e minha vida é em torno do meu roteiro de gravação. Além disso, eu e minha mãe somos muito parceiros, ela é minha grande amiga também e valorizo muito minha familia, gosto de passar meu tempo com eles também — comenta.

Nicolas Prattes foi acompanhado da mãe, Giselle, ao Rock in Rio

Nicolas Prattes foi acompanhado da mãe, Giselle, ao Rock in Rio Foto: Felipe Panfili e Marcello Sá Barreto / AgNews

A ex, colega de elenco na novela, pouco contracena com ele e os encontros nos bastidores são raros, mas Nicolas garante que não existe nenhum climão entre ele e Lívian. — Somos amigos e bem resolvidos. Tenho respeito e admiração por ela e sua família — afirma ele que, sem namorada, vem recebendo muitas cantadas. — Eu me divirto com o assédio. Às vezes as fãs me param na rua, me abraçam, eu faço uma farra junto, adoro esse carinho. Mas minhas fãs são muito respeitosas!

Lívian Aragão e Nicolas Prattes namoraram durante dois anos

Lívian Aragão e Nicolas Prattes namoraram durante dois anos Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *