No cinema, "Os Dez Mandamentos" será exibido na Páscoa com 4 minutos extras

Depois de vender 9,5 milhões de ingressos, “Os Dez Mandamentos” ganhará no final de semana da páscoa uma versão estendida com quatro minutos de cenas inéditas.

A versão estendida contará com cenas que também serão mostradas na nova temporada da novela, com previsão de estreia para abril, na Record. Entre elas estão a de Deus dizendo a Arão para que não faça a imagem em escultura, a de Moisés contando aos filhos de Arão que Deus os escolheu para sacerdotes e, por fim, a cena de Deus falando com Moisés no Monte Sinai.

Desta maneira, portanto, a Record pretende incentivar o público que quiser ver (ou rever) a super produção na data que é sagrada para os cristãos. 

Salas esgotadas, lugares vazios

O recorde de 3,4 milhões de ingressos comercializados na pré-venda, segundo dados da distribuidora Paris Filmes, não garantiu que todas as sessões de “Os Dez Mandamentos” estivessem lotadas no dia da estreia. Em São Paulo, a reportagem do UOL flagrou algumas salas com ingressos esgotados que tiveram muitos lugares vagos durante as sessões. O mesmo cenário foi observado pelos jornais “O Globo” e “Correio Braziliense” no Rio de Janeiro e em Brasília, respectivamente.

Em comunicado ao UOL, a Paris Filmes informou que as sessões com ingressos esgotados, mas sem a capacidade total do público preenchida, são “fruto das ações de filantropia que foram promovidas por parceiros do filme”. No informativo, a empresa diz ainda que a reportagem do UOL “leva em consideração uma visão limitada do cenário da estreia”, e enviou imagens de sessões supostamente cheias em outros horários e locais.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *