Últimas

No The Noite desta segunda, Fafá de Belém conta a Danilo Gentili que já xingou Caetano Veloso; veja frases

A risada mais gostosa do Brasil estará no The Noite desta segunda, 14 de março. Danilo Gentili recebe a cantora e compositora Fafá de Belém, que fala sobre sua carreira, sua vida pessoal e revela quais foram os desafios de gravar o novo disco “Do Tamanho Certo para o meu Sorriso”. Ela conta que foi seu primeiro álbum gravado sem banda, produzido na sala de ensaios de sua própria casa com apenas duas guitarras e percussão digital. “Não me acomodo em fórmulas, cada CD é uma experiência nova”, diz.

Sobre ser avó, Fafá se derrete e diz estar muito realizada. “Você forma uma família e quando essa família está formando outra, você se sente completa e pode finalmente relaxar.”, conta. Sobre o início da carreira, ela conta que antes da música seu desejo era ser psicóloga e diverte-se ao lembrar de um episódio em que acidentalmente xingou Caetano Veloso por telefone. Ela relata que soltou um palavrão e desligou na cara de Caetano por achar que se tratava de um trote. Mais tarde, em um restaurante, ele a flagrou substituindo seu disco por um de Milton Nascimento. O episódio terminou em risadas e no início da amizade dos dois.

Fotos: Leonardo Nones/SBT


Fã de charutos, ela é presenteada por Danilo com um da marca “Gentili” e conta ao apresentador uma história engraçada que viveu por causa deles. Certa vez, em Portugal, quando chegou faminta após um show e só lhe restava um charuto, pois até mesmo o restaurante do hotel estava fechado, ela foi ao armário procurar fósforos para acendê-lo e encontrou uma ceia completa como cortesia do hotel. 


Fafá pede ainda para cantar uma música junto com o Ultraje a Rigor para provar que também pode ser rock and roll.

THE NOITE

Nesta segunda, logo após Máquina da Fama

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *