Últimas

Nota 10 para a Estreia de “Velho Chico” com direito à fotografia impecável e belas atuações

804697_979897928723885_2051116470_n

Nota 10

A estreia de “Velho Chico” trouxe elementos como a nudez de volta ao horário nobre. Mas, além disso, a trama de Benedito Ruy Barbosa, que traz uma história que nos leva a um diálogo com a brasilidade, impressionou por sua linda fotografia e pelas belas atuações.

A primorosa direção de Luiz Fernando Carvalho fez a diferença, pois deu um toque especial no folhetim que em breve “nos levará de volta ao passado” com a saga de uma história de amor impossível às margens do rio São Francisco, que atravessará gerações.

O primeiro capítulo de “Velho Chico” também foi composto por belas atuações, como Tarcísio Meira, Rodrigo Santoro, Selma Egrei, Carol Castro, entre outros.

Em alguns momentos, a novela de Benedito Ruy Barbosa ousou ao levar ao ar nudez de Carol Castro (Iolanda), que apareceu com seio a mostra durante cena em que ela faz amor com Afrânio, personagem de Rodrigo Santoro.

Com o acabamento primoroso de Luiz Fernando Carvalho, as formosas atuações e o texto desenvolvido por Edmara e Bruno Barbosa, “Velho Chico” tem boas chances de dar certo. Da estreia só ficam boas impressões e um gosto de “quero mais”, mas para prender o público em frente à TV, terá que apresentar uma história consistente daqui em diante.

12596218_979898358723842_65485456_n

Nota 0

A cantora Anitta compareceu ao evento de lançamento da nova linha de uma marca de calçados, assinada por Jeremy Scott, em São Paulo.

No local, a famosa chamou bastante atenção por conta de seus lábios. Ela, que recentemente negou ter sido submetida a intervenções estéticas para aumentar a boca, exibiu o rosto diferente e alimentou novamente rumores de um possível preenchimento.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *