Últimas

Novela “Abismo da Paixão” resumo 01/04: Carmen confessa amor por Augusto

abismo_de_paixao_sbt_resumo_novela

abismo_de_paixao_sbt_resumo_novelaNovela “Abismo da Paixão” resumo 01/04: com ciúmes, Almerinda diz a Rogério que jamais lhe dará o divórcio para que ele se vá com sua amante, Estefânia. Rogério diz que não é Estefânia a mulher que lhe interessa. Carmen diz a Rogério que não vale a pena brigar com sua esposa, pois ela é louca. Ele a pede que tenha suas malas prontas, pois fugirão no dia seguinte. Antes de fugir, Carmen confessa para Augusto que sempre o amou, e isso bem antes dele estar com sua irmã, e o beija. Elisa entra e vê o beijo. Augusto tenta convencer a filha que não diga nada a sua mãe. Augusto fala para Carmem que ama sua esposa. Carmen fala que um dia ele vai ver que Estefânia não é melhor que ela, e vai se arrepender de tê-la humilhado com sua rejeição.

No capítulo 005(*), novela “Abismo da Paixão”, sexta-feira, 01 de abril – Almerinda furiosa diz a Rogério que revele quem é sua amante, Rogério responde que quer o divórcio, e que não existe nenhuma outra mulher em sua vida, já que uma basta, e já faz de sua vida um inferno. Almerinda o diz que jamais o dará o divórcio para que ele se vá com sua amante, Estefânia. Rogério responde que não é Estefânia a mulher que lhe interessa. Carmen sai do esconderijo e diz a Rogério que não vale a pena brigar com sua esposa, pois ela é uma mulher louca, ele a pede que tenha suas malas prontas, pois eles fugirão no dia seguinte. Rogério diz a Lucio que vai assinar uma representação para que em sua ausência, ele se encarregue da processadora.

Estefânia se surpreende ao ver Carmen arrumando suas malas, ela diz a irmã que vai embora porque já não pode mais ficar próxima a Rogério. Almerinda sofre um desmaio, o Doutor a diz que foi apenas uma baixa de pressão, e logo estará bem, mais que precisa tentar ser menos ansiosa. Rogério diz a Augusto que tem razão quando o diz que não pode colocar em risco a estabilidade de sua família, e ocorra o que ocorrer, que ele nunca duvide de sua amizade. Carmen diz a Augusto que vai o confessar algo antes de ir embora para sempre, ela o confessa que sempre o amou, e isso bem antes dele estar com sua irmã, e o beija. Elisa entra e surpreende o beijo, Augusto tenta convencê-la para que não diga nada a sua mãe, pois esse beijo foi algo totalmente sem importância.

Carmen, hipócrita, pergunta a Augusto se conseguiu convencer Elisa a não dizer nada á Estefânia. Augusto pede que Carmen mantenha se distante dele no tempo que ainda estiver em sua casa. Carmen se enfurece quando Rogério a diz que precisam esperar uns dias mais para fugir, porque Almerinda adoeceu e ele não pode deixá-la assim. Elisa diz a sua mãe que sua tia Carmen não a agrada, e deseja que ela vá embora. Carmen insiste á Augusto que o ama, e se ele pedisse, ela ficaria junto a ele e não viajaria mais, ele responde que ama sua esposa e isso não mudará jamais. Carmen adverte o que um dia ele se dará conta que Estefânia não é melhor que ela, e irá se arrepender de tê-la humilhado com sua rejeição. Almerinda descobre que Rogério vai viajar e de imediato procura Augusto para dizer lhe que seu marido e Estefânia vão fugir juntos, e eles precisam impedi-los.

Novela “Abismo da Paixão”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Abismo da Paixão”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *