Últimas

Novela “Abismo da Paixão” resumo 30/03: Carmen rompe com Rogério

abismo_de_paixao_sbt_resumo_novela

abismo_de_paixao_sbt_resumo_novelaNovela “Abismo da Paixão” resumo 30/03: Rogério se surpreende quando o filho Damião diz tê-lo visto sair de uma casa azul, afastada do centro, mas que Carmen disse que na verdade não era Rogério. Mais tarde, ao se encontrar com Carmem, ela propõe que eles fujam. Rogério diz que não pode abandonar sua família e as terras que são de sua família ha muitas gerações. Carmen fica furiosa e pede que ele a esqueça para sempre. Logo depois, Carmen procura Padre Guadalupe e confessa que Rogério e ela são amantes, que não o ama, e só está com ele por seu dinheiro. Carmen também diz ao Padre que quem ela ama, com loucura, é seu cunhado Augusto.

No capítulo 003(*), novela “Abismo da Paixão”, quarta-feira, 30 de março – O padre Guadalupe diz a Rogério que só ele ainda não se deu conta que sua relação com Almerinda está cada vez pior, e o garante que ele a está enganando com outra mulher, Rogério responde que tudo isso é invenção da cabeça doentia de Almerinda, o padre então responde que pensava o mesmo até que uma mulher o confundiu com ele em seu escritório, ele diz ter reconhecido o perfume, Rogério o pergunta então quem era essa mulher, e o padre o responde que prefere manter o nome em sigilo, pois como não a viu, pode pecar se falar sem tem certeza. Augusto pede a Estefânia que o perdoe por ter duvidado dela, e promete jamais voltar a fazê-lo, ele a diz amar demais, e que morreria se a perdesse.

Rogério se surpreende quando Damião o diz tê-lo visto sair de uma casa azul, afastada do centro, mas que por fim Carmen o disse que na verdade não era Rogério. Carmen recrimina furiosamente Rogério por haver a deixado plantada, ele a diz que saiu para montar com seu filho. Carmen propõe que eles fujam, Rogério diz que não pode abandonar sua família, e as terras que são de sua família a muitas gerações. Carmen então o pede que a esqueça para sempre. Rogério se desculpa com Augusto pela calunia que Almerinda inventou de Estefânia, ele ainda o diz que sua relação com a esposa já terminou, pois está apaixonado por outra mulher.

Estefânia reclama com Almerinda por esta estar sujando sua reputação sem que ela deva, e fala que se Rogério a engana, não é com ela, e sim com outra mulher, ela ainda pede uma retratação imediata, pois os erros dos pais afetam muito os filhos, e ela deseja preservar Elisa. Cínica, Carmen confessa ao Padre Guadalupe que Rogério e ela são amantes, que não o ama, e só está com ele por seu dinheiro, e por ser ele o único homem do povoado capaz de dar lhe tudo que ela merece. Carmen também diz ao Padre que quem ama com loucura é seu cunhado.

Novela “Abismo da Paixão”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Abismo da Paixão”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *