Últimas

Novela “Caminho das Índias” resumo 16/03: Maya faz pedido a Surya

caminho_das_indias_globo_novela_resumo

caminho_das_indias_globo_novela_resumoNovela “Caminho das Índias” resumo 16/03: após a discussão entre Maya e Surya, Raj resolve levar Maya para visitar sua família. Lá ela conta para sua mãe que Surya sabe que Niraj é filho de Bahuan. Kochi a aconselha a viver os momentos felizes e se preparar para a tempestade. Shivani também conta a Bahuan que sua mãe conversou com Maya a respeito de Niraj. Maya implora a Surya para que não conte nada sobre Niraj, mas ela não se sensibiliza com o pedido.

No capitulo 168, novela “Caminho das Índias”, quarta-feira, 16 de março – Surya e Maya são questionadas por seus maridos, que querem saber o motivo da briga. Maya e Surya percebem que não podem revelar o segredo uma da outra e fingem que foi apenas mais uma confusão.

Raj avisa que vai levar Maya para visitar sua família. Abel e Norma discutem na gafieira. César questiona Aída sobre o casamento dela com Dario, bebe e adormece no sofá da ex-mulher. Maya diz a Kochi que Surya sabe que Niraj é filho de Bahuan e ela aconselha a filha a viver os momentos felizes e se preparar para a tempestade. Tônia pede para Murilo não deixar que Júlia acabe com o casamento dele.

Chiara sugere a Mike que eles morem no Brasil. Aída liga para Ilana e pede que ela busque César em sua casa. Indra fica fascinado ao ver Chanti dançando na filmagem. Shivani conta a Bahuan que sua mãe conversou com Maya a respeito de Niraj.

Novela “Caminho das Índias”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Caminho das Índias”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *