Últimas

Novela “Caminho das Índias” resumo 22/03: Gopal ameaça embarcar sem Raul

caminho_das_indias_globo_novela_resumo

caminho_das_indias_globo_novela_resumoNovela “Caminho das Índias” resumo 22/03: após ser encontrado na praia, Tarso volta para casa. Ele observa, com um binóculo, a turma de Beca. Ramiro resolve caminhar e Tarso tenta impedir que o pai saia de casa, mas ele não lhe dá ouvidos. Raul também está próximo da casa, pois deseja ver seu pai. Beca o pega por engano e uma das meninas da turma percebe a troca. Cadore comenta com Ramiro que Tarso já vinha desconfiando há muito tempo que alguém vigiava a casa. Como Raul não aparece, Gopal deixa recado no celular avisando que não vai esperá-lo para embarcar. Enquanto isso, Raj informa a Inês e a Cadore o nome do hotel em que Gopal está no Brasil.

No capitulo 172 (*), novela “Caminho das Índias”, terça-feira, 22 de março – Raul se disfarça para observar Cadore sair de casa. Beca e sua turma se preparam para sequestrar Ramiro. Indra conta a Suellen que Raul saiu do hotel, reforçando a suspeita do indiano em relação ao empresário. Suellen diz a Aída que tem um catador de papel na rua igual a Raul Cadore. Yvone descobre que Mike fugiu. Tarso observa, com um binóculo, a turma de Beca. Ramiro resolve caminhar. Tarso tenta impedir que Ramiro saia de casa, mas ele não lhe dá ouvidos. Beca pega Raul por engano e uma das meninas da turma percebe a troca.

Cadore comenta com Ramiro que há muito tempo Tarso sinalizava que havia pessoas vigiando a casa e que a jovem que estava com o empresário fazia parte do grupo. Tarso diz a Sheila que o pai dele era o alvo dos bandidos. Opash fica surpreso ao ver Laksmi entrar na casa de Shankar.

Laksmi pede a Shankar que não apoie Puja. Opash interrompe a conversa de Shankar com Laksmi e os três discutem. Raj informa a Inês e a Cadore o nome do hotel em que Gopal está no Brasil. Inês resolve ir atrás do indiano, mas Ramiro a impede dizendo que vai falar com a polícia. Gopal deixa recado no celular de Raul avisando que não vai esperá-lo para embarcar.

Deva e Sonya chegam ao Brasil. Manu decide que Komal irá ao Brasil atrás de Deva. Abel fica com raiva da saudade que sente de Norma. Castanho explica a Ramiro que Tarso tem contato com a realidade e, por isso, acredita nas informações que ele deu. Gopal envia o último recado para Raul dizendo que deixou sua passagem e escondeu o dinheiro embaixo do colchão.

Novela “Caminho das Índias”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Caminho das Índias”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *