Últimas

Novela “Caminho das Índias” resumo 23/03: Yvone manda presente para Melissa

caminho_das_indias_globo_novela_resumo

caminho_das_indias_globo_novela_resumoNovela “Caminho das Índias” resumo 23/03: o cerco começa a se fechar para Yvone. Ela se vê completamente perdida depois que recebe a visita surpresa de Raul e Gopal, e descobre que Mike fugiu. Yvone recorre a Silvia, diz que roubaram seus documentos e dinheiro no hotel e pede ajuda para voltar à Espanha. Silvia não tem todo o dinheiro que ela pede e pensa em uma maneira de ajudar a amiga. Enquanto isso, a psicopata manipula um kit de cosméticos e envia para Melissa.

No capitulo 173(*), novela “Caminho das Índias”, quarta-feira, 23 de março – Raul fica angustiado ao perceber que irá perder o voo para a Índia. Murilo comenta com Silvia que se sente aliviado por Ramiro não considerá-los mais suspeito de ter fechado a conta de Raul. Júlia diz a Beca que está ansiosa para se encontrar com Ramiro. Yvone liga para Silvia, dizendo que roubaram seus documentos e dinheiro no hotel e pedindo ajuda para voltar à Espanha.

Yvone manipula um kit de cosméticos indiano e envia para Melissa, como vingança pela surra que levou. Ramiro fica sabendo por Murilo que Mike viajou para Miami. Gaby incentiva Nanda a reagir contra as decisões de Haroldo e lutar pelos seus direitos. Gaby supõe que Gopal é o indiano cúmplice de Mike. Chanti comenta com Leinha sobre sua preocupação com Gopal, que está sendo procurado pela polícia.

Aída observa o interesse que Marcelo demonstra por Leinha. Deva revela a Sonya que elas estão hospedas no mesmo hotel de Namit, segundo informação da falsa mãe de Radesh. Pandit conta para Opash que os astros dizem que apenas uma de suas noras está grávida, e o comerciante pensa imediatamente que Camila está mentindo. Opash reúne a família e revela que um de seus netos não existe. Júlia entra no cativeiro de Raul.

Novela “Caminho das Índias”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Caminho das Índias”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *