Últimas

Novela “Caminho das Índias” resumo 24/03: Júlia vê Raul e desmaia

caminho_das_indias_globo_novela_resumo

caminho_das_indias_globo_novela_resumoNovela “Caminho das Índias” resumo 24/03: Júlia se uniu a gangue de Zeca para armar o sequestro de seu tio Ramiro, com o objetivo de recuperar tudo que lhe foi tirado após a morte de seu pai. Durante um período, a casa de Ramiro foi monitorada pelo grupo. Na noite de executar o plano, eles sequestram Raul no lugar de Ramiro. Raul fica desesperado, pois vai perder o voo para Índia. Gopal desiste de esperá-lo e vai para o aeroporto. No cativeiro, Raul está encapuzado e, vagarosamente, Júlia se aproxima. Ela revela toda a sua mágoa e raiva para Ramiro, sem saber que está diante do próprio pai. Ao tirar o capuz de Raul e vê-lo vivo ela desmaia. Enquanto isso, Tarso conta ao delegado tudo que presenciou e diz que Júlia estava com o grupo que vigiava sua casa.

No capitulo 174 (*), novela “Caminho das Índias”, quinta-feira, 24 de março – Júlia se aproxima vagarosamente de Raul, pensando que é seu tio Ramiro. O delegado encontra um documento em nome de Humberto Cunha no quarto de Gopal e Ramiro conclui que ele e o mordomo indiano que contratou são a mesma pessoa. Júlia revela toda a sua mágoa e raiva para Ramiro, sem saber que está diante do próprio pai. Depois desmaia ao tirar o capuz de Raul e vê-lo vivo.

Camila se sente ofendida pela família de Ravi que acha que ela está forjando uma gravidez. Raul tenta se desculpar para Júlia, dizendo que ele queria fugir da vida que levava. Silvia diz a Yvone que não tem o dinheiro que ela precisa e, diante do desespero da vilã, procura Aída e pede o empréstimo, sem revelar que é para a psicopata. Leinha e Chanti conversam sobre o interesse que cada uma tem em Marcelo e Indra, respectivamente. Bahuan convida Chanti para a festa e Shivani exige que ele decida logo com quem vai ficar: ela ou Maya. Zeca ganha um carro dos pais.

Berê aconselha Dayse a não adiantar o dinheiro para Radesh, com receio de que ele possa roubá-la. Namit e Kori resolvem procurar pessoalmente Radesh na casa de Dayse, já que ele não os atende por telefone. Tarso conta ao delegado tudo que presenciou e diz que Júlia estava com o grupo que vigiava sua casa. Silvia assiste ao DVD do encontro de Mike com Nanda enquanto espera por Yvone, deduz que a amiga é cúmplice do golpista e chama a polícia.

Novela “Caminho das Índias”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Caminho das Índias”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *