Novela “Caminho das Índias” resumo 28/03: Yvone consegue se safar da cadeia

caminho_das_indias_globo_novela_resumo

caminho_das_indias_globo_novela_resumoNovela “Caminho das Índias” resumo 28/03: Haroldo não entrega o DVD que compromete Yvone para a polícia. Assim, Yvone consegue se safar da cadeia. Silvia continua desconfiada da amiga e Yvone procura, de alguma forma, sair do Rio. Ela reserva uma passagem de ônibus para São Paulo. Silvia procura a cunhada de Yvone e descobre que a vilã é estelionatária. Silvia fica atordoada ao lembrar que ela assinou o atestado de óbito de Raul sem ser médica. Enquanto isso, Suellen leva para a delegacia as páginas que Indra imprimiu da internet com as informações sobre os crimes de Yvone. Além de Yvone, Silvia tem que resolver o problema de Júlia, que está encrencada com a polícia devido ao sequestro de Raul.

No capitulo 176 (*), novela “Caminho das Índias”, segunda-feira, 28 de março – Suellen resolve levar para a delegacia as páginas que Indra imprimiu da internet com as informações sobre os crimes de Yvone. Silvia fica nervosa por não conseguir falar com Júlia. Camila mostra o exame para Opash que confirma sua gravidez. Deva resolve procurar Radesh, ao lado de Namit, na casa de Dayse. Júlia entra em casa e se espanta ao ver policiais. Júlia nega qualquer envolvimento com Beca em depoimento.

Silvia e Tônia insistem para que Júlia conte a verdade sobre o sequestro, mas ela afirma que desconhece o assunto. Beca pede uma quantia alta pelo resgate de Raul a Ramiro, que não dá atenção ao rapaz, pensando ser trote. Yvone reserva uma passagem de ônibus para São Paulo. Namit chega à casa de Berê sem ser convidado e se apresenta como pai de Radesh.

Maya pede para Camila cuidar de Niraj, caso aconteça alguma coisa com ela. A mãe de Shivani manda seu empregado entregar um convite para Maya almoçar com ela. Silvia descobre através da cunhada de Yvone que a vilã é estelionatária e fica atordoada ao lembrar que ela assinou o atestado de óbito de Raul sem ser médica. Inês conta a Melissa e a Cadore sobre o envolvimento de Yvone no caso de Nanda. A polícia consegue chegar ao cativeiro, prende os sequestradores e resgata Raul.

Novela “Caminho das Índias”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Caminho das Índias”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *