Últimas

Novela “Chamas da Vida” resumo 16/03: Lourdes pega Ivonete e Tomás juntos

chamas_da_vida_resumo_novela

chamas_da_vida_resumo_novelaNovela “Chamas da Vida” resumo 16/03: Tomás se disfarça de encanador para ir até a pensão falar com Ivonete. Tomás diz para Ivonete que não é estéril e ela diz que já sabia. Logo depois, Lourdes pega Ivonete e Tomás se beijando. Ivonete conta sobre a vingança de Tomás para a mãe e pede segredo. Ela diz que vingança é uma coisa ruim. Lourdes guarda segredo, mas fica estranha e Tuquinha desconfia que há algo errado.

No capitulo 099 (*), novela “Chamas da Vida”, quarta-feira, 16 de março – Docinho tenta convencer Lipe a falar sobre o cativeiro do Demoro. Lipe se recusa falar onde está Demoro a Docinho. Docinho perde o controle e avança em Lipe. Guilherme fala para Cazé que está ansioso pelo resultado do exame de sangue de Michele. Tomás se disfarça de encanador para ir até a pensão falar com Ivonete. Tomás diz para Ivonete que não é estéril.

Docinho diz para Miguel que quase conseguiu tirar as informações de Lipe. Lourdes pega Ivonete e Tomás se beijando. Cazé conta a Raíssa que Vivi foi violentada por Lipe. Raíssa desmaia. Ivonete diz a Lourdes para não contar nada sobre a vingança de Tomás. Raíssa recobra a consciência e diz a Cazé que teve uma indisposição. Pedro leva uma psicóloga para conversar com Vivi.

Demorô tem alucinações no cativeiro. Telma conversa com Leo. Junior convida Telma para jantar na pensão. Leo convida-se. Junior não gosta, mas não diz nada. Beatriz encontra-se com um rapaz chamado Nando e diz que precisa tirar António da cadeia. Ele diz que pagando tudo é possível. António diz que vai matar Lipe. Lipe, na outra cela, diz que ama Vivi. O guarda pede a António para ficar calado. Beatriz diz a Nando que quer participar da fuga de Antônio. Ele diz que o risco é por conta dela.

Novela “Chamas da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *