Novela “Chamas da Vida” resumo 22/03: Vivi consegue endereço do cativeiro

chamas_da_vida_resumo_novela

chamas_da_vida_resumo_novelaNovela “Chamas da Vida” resumo 22/03: mesmo com medo, Vivi encontra Lipe e vai direto ao assunto: o cativeiro de Demorô. Lipe reclama que ela não se preocupa com ele e declara que a ama. Vivi se mantém séria e ouve as declarações do bandido, mas ameaça deixá-lo se ele não confessar o endereço do cativeiro de Demorô. Lipe reluta, mas conta o segredo. Vivi sai da sala e conta a Pedro e a Andressa sobre o cativeiro de Demorô.

No capitulo 102(*), novela “Chamas da Vida”, terça-feira, 22 de março – Vivi pergunta a Lipe onde é o cativeiro de Demoro. Lipe diz-lhe se ela não vai perguntar se ele está bem. Lipe diz que quer conversar com ela. Lipe diz que ama Vivi. Vivi diz que tem nojo. Guilherme diz ao dono do bar que é apaixonado por Michele. O dono do bar diz que vai telefonar para Brito. Carolina acalma Pedro. Andressa diz que está tensa. Lipe diz que sempre gostou de meninas mais novas do que ele. Tomás e Vilma pressionam Diego e diz que sabe que ele tentou chantagear Beatriz.

Ele diz que ama Beatriz e queria que ela voltasse para ele. Brito vai buscar Guilherme ao bar. Roseclair diz que está a acontecer alguma coisa com Guilherme. Lipe diz que fez amor com Vivi. Vivi diz que se vai embora se ele não contar onde é o cativeiro de Demorô. Telma entra no ferro-velho e discute com Manu. Manu pergunta se Junior morreu. Telma diz que não.

Washington pega em Telma pelo braço e diz que ela viu Manu a roubar o carro. Vivi conta a Pedro e a Andressa que Demorô está num casebre de uma estrada. A polícia vai atrás de Demoro. Andressa agradece a Vivi. Carolina abraça-a. Telma jura para Washington que não vai contar à polícia. Ele diz que se ela abrir a boca quem vai sofrer é Manu.

Novela “Chamas da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *