Novela “Chamas da Vida” resumo 24/03: Arlete e Vilma envolvem-se numa briga

chamas_da_vida_resumo_novela

chamas_da_vida_resumo_novelaNovela “Chamas da Vida” resumo 24/03: a festa de aniversário de Ivonete começa bem animada. Cazé toca cavaquinho e todos se divertem, até que Vilma e Arlete se encontram. Elas se estranham e começam as trocas de farpas. Arlete diz que a Wallace era irmão gêmeo de Ivonete, e que ele não está na festa porque Vilma o matou. Arlete e Vilma envolvem-se numa briga. Arlete avança para bater na vilã, mas é contida por Dionísio e Pedro.

No capitulo (*), novela “Chamas da Vida”, quinta-feira, 24 de março – Lourdes liga pra Vilma e a convida para ir à festa de Ivonete. Ela aceita. Leo diz para Pedro que vai ajudar Beatriz e que ela não vai desistir nunca de soltar Antônio. Manu pressiona Leo para saber se existe um plano de fuga para Antônio. Ele nega. Manu desconfia. Junior e Telma chegam na casa de Tuquinha. Gabriel e Raíssa abraçam Junior. Leo diz à Manu que faria tudo por Beatriz, mas ela não o ama então não vai ajudar em fuga nenhuma. Manu diz para Leo que se Antônio fugir, todo mundo vai pagar caro.

Gildete diz para Arlete que ela não deveria ir à festa de Ivonete por causa de Vilma. Arlete diz que vai para mostrar que não tem medo de Vilma. Cazé toca cavaquinho na festa de Ivonete. Suelen diz para Telma que tem quarto vago na pensão. Arlete encontra com Vilma e diz que a Wallace era irmão gêmeo de Ivonete e que ele não está na festa porque Vilma o matou. Arlete e Vilma envolvem-se numa briga. Arlete avança para Vilma, mas é contida por Dionísio e Pedro. Andressa confessa a Demoro que o seu sentimento em relação a Roberto mudou. Vilma ofende Eurico, que diz a Vilma que não vai aceitar as suas provocações.

Júnior convida Gabriel para um passeio na reserva. Ivonete fica irritada ao saber que Michele está na festa. Miguel diz a Andressa que salvar Demorô foi uma forma de se libertar de sentimentos negativos. Andressa diz que ele é uma excelente pessoa. Miguel diz que se livrou de uma mulher e de um amor que o escravizou durante anos e que só lhe fez mal. Gildete diz a Arlete que acha que Michele está a dar muita atenção a Pedro. Ivonete diz, em voz alta, que está grávida de Pedro. Pedro diz que não tem a certeza de que o filho seja dele. Vilma abraça Ivonete e diz que sabe que o filho dela não é de Tomas. Ivonete diz que vai dar o nome de Pedro ao filho. Pedro diz que ela só poderá dar esse nome depois do exame de DNA. Ivonete manda Arlete sair da festa. Arlete diz que só sai da pensão se Tuquinha mandar. Margareth diz a Brito que precisa regressar ao hospital para ver Demorô. Roseclair pergunta como é possível Demoro ser filho de Margareth se ela enterrou o filho.

Novela “Chamas da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *