Últimas

Novela “Cuidado com o Anjo” resumo 16/03: Malú se nega a viver com os Velarde

cuidado com o anjo novela resumo capitulo sbt episodio

cuidado com o anjo novela resumo capitulo sbt episodioNovela “Cuidado com o Anjo” resumo 16/03: Cecília já pediu para Estefânia sair de sua casa. Estefânia não se conforma de perder todas as regalias e jura vingança. Estefânia procura sua tia Isabela e diz que precisam fazer alguma coisa para impedir que Malú vá morar na casa dos Velarde. Cecília visita Malú e suplica á filha que vá morar com ela. Enquanto isso, Estefânia envenena Patrício afirmando que, para Cecília, Malú é mais importante do que ele. Patrício decide ir embora de casa antes que Cecília o expulse, como fez com Estefânia. Malú se nega a viver com os Velarde e diz a Cecília que talvez nunca consiga perdoar seu pai.

No capitulo 078 (*), novela “Cuidado com o Anjo”, quarta-feira, 16 de março – Malú assiste a cerimônia de casamento de Rosa e Vicente na companhia de Leopardo. João Miguel observa os dois e pensa no dia em que se casou com Malú. Leopardo se irrita com a insistência que João Miguel e olha para Malú. Branca se apavora com medo que Ivete possa chegar antes que João Miguel volte da festa. Padre Anselmo celebra a união de Rosa e Vicente e Tininha pede a Malú que vá á festa de sua tia. Branca se converte em Ivete e tenta fugir do hospital. Leopardo faz uma cena de ciúmes com Malú por causa de João Miguel. João Miguel telefona para Branca, percebe que algo está acontecendo e vai para o hospital. Ivete aparece na casa de Leopardo, diz que o ama e João Miguel encontra os dois juntos. Cecília volta a dizer a Patrício que vai pedir a Malú que vá morar com eles.

João Miguel supõe que Leopardo está usando Branca para se vingar de Malú e os dois discutem. Ivete defende Leopardo e, diante de João Miguel, o chama de “meu amor”, mas logo depois recupera a personalidade de Branca e vai embora com João Miguel. João Miguel leva Branca para sua casa e ela conta que a história de Leopardo e Ivete começou há muito tempo, na França. João Miguel relembra com nostalgia os momentos felizes que passou ao lado de Malú. Enquanto Leopardo pensa que nunca perderá Malú e que seu amor por ela o salvará de Ivete, João Miguel sofre pensando que a perderá para sempre se ela optar por se casar com seu ex-amigo. Cecília visita Malú e suplica á filha que vá morar com ela. Enquanto isso, Estefânia envenena Patrício afirmando que, para Cecília, Malú é mais importante do que ele.

Ofélia descobre que João Miguel trouxe Branca para viver em sua casa e se preocupa com o que possa acontecer com sua neta vivendo sob o mesmo teto que uma assassina. Patrício decide ir embora de casa antes que Cecília o expulse como fez com Estefânia. Malú se nega a viver com os Velarde e diz a Cecília que talvez nunca consiga perdoar seu pai. Amador pressiona Beatriz e ameaça lhe tirar o bebê se não terminar seu relacionamento com Eduardo. Amador comenta com Estefânia que Malú aceitou fazer a peça teatral onde seu personagem morre no final com um disparo e ela tem uma ideia macabra. Isabela telefona para Branca se passando por Ivete e tenta manipular sua mente para que mate João Miguel. Malú estreia sua nova peça. Leopardo e João Miguel vão ao teatro para assisti-la. No final do espetáculo, Malú é aplaudida pelo público e, ao ver João Miguel na plateia à moça sorri para ele.

Novela “Cuidado com o Anjo”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Cuidado com o Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *