Últimas

Novela “Cuidado com o Anjo” resumo 22/03: Malú sofre hemorragia cerebral

cuidado com o anjo novela resumo capitulo sbt episodio

cuidado com o anjo novela resumo capitulo sbt episodioNovela “Cuidado com o Anjo” resumo 22/03: Estefânia trocou as balas do revólver da cena de teatro e Malú é atingida por tiros de verdade. Malú é levada para o hospital com um ferimento no braço e outro na cabeça. Os médicos a operam, mas aconselham Amador a comunicar a família que o estado dela é muito delicado. Malú sofre uma hemorragia cerebral, os médicos comunicam a Patrício e João Miguel que precisam operá-la imediatamente e dizem que são poucas as chances de sobrevivência. Malú delira e chama pelo filho. Ela tem uma pequena reação ao sentir a presença da mãe, mas logo perde a consciência. Malú se despede do filho e pede à mãe que cuide dele com muito amor.

No capitulo 082 (*), novela “Cuidado com o Anjo”, terça-feira, 22 de março – O médico diz a João Miguel que Malú corre o risco de morrer ou de ficar com uma lesão cerebral. Casualmente, Patrício fica sabendo do acidente e visita a filha no hospital. João Miguel responsabiliza Amador pelo acidente, mas Ana Júlia garante que alguém trocou as balas do revólver propositalmente. Patrício decide informar a polícia. Branca avisa Leopardo sobre o acidente e os dois se encontram no hospital. Malú sofre uma hemorragia cerebral, os médicos comunicam a Patrício e João Miguel que precisam operá-la imediatamente e dizem que são poucas as chances de sobrevivência.

Patrício autoriza a cirurgia, mas Leopardo se opõe e afirma que se ela se salvar ficará paralítica. Cecília se desespera ao receber a notícia e Estefânia torce para que ela morra. Malú delira e chama pelo filho. João Miguel pede a padre Anselmo que leva a criança até o hospital. Malú tem uma pequena reação ao sentir a presença da mãe, mas logo perde a consciência. Malú se despede do filho dizendo a ele que vai morrer e pede à mãe que cuide dele com muito amor. Amador questiona Ana Júlia sobre a substituição das balas do revólver e a responsabiliza pelo acidente. Os médicos começam a delicada cirurgia em Malú. Patrício leva Cecília, Candelária e o neto para sua casa.

Desesperado, João Miguel se pergunta se tomaram a decisão correta. Cecília e Candelária conversam sobre a vida difícil de Malú e sofrem pensando que ela pode morrer. A polícia interroga Amador e fala sobre tentativa de homicídio. Patrício se culpa pelo acidente e por não ter acolhido Malú em sua casa quando descobriu que era sua filha. O médico comunica à família que a cirurgia foi um sucesso, mas será preciso esperar 72 horas para saber se Malú ficará com sequelas. Isabela começa a se preocupar com a possibilidade de Malú se salvar, mas Estefânia está convencida que se livrará dela para sempre. Cecília agradece Patrício pelo apoio.

Novela “Cuidado com o Anjo”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Cuidado com o Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *