Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 22/03: Regina manda recado para Isabela

cumplices_de_um_resgate_sbt_novela_resumo

cumplices_de_um_resgate_sbt_novela_resumoNovela “Cúmplices de um Resgate” resumo 22/03: Regina e Geraldo assistem ao clipe gravado no zoológico. Eles notam a verdadeira Isabela e ficam irritados. Como Regina não deixou Manuela ir a festa surpresa de André, Joaquim aproveita que ela não está na mansão e leva alguns salgados e doces da festa para ela. Regina os surpreende, entra no quarto e flagra Manuela com Joaquim. Logo depois, Regina vai até o vilarejo e deixa um bilhete com Téo, dizendo para Isabela que é melhor ela tomar mais cuidado.

No capítulo 167 (*), novela “Cúmplice de um Resgate”, terça-feira, 22 de março – Lurdinha recebe flores no restaurante com pedido de desculpa do estilista apaixonado. Safira pede para que Priscila não conte nada aos avós sobre ter desmaiado. Regina entra no quarto e flagra Manuela com Joaquim. Flavia conversa com o pastor que lhe beija. Rebeca vai até a empresa para tentar falar com Otávio sobre o beijo de Pedro, mas o empresário está chateado e é frio com ela.

Regina vai até o vilarejo e deixa um bilhete com Téo dizendo para Isabela que é melhor ela tomar mais cuidado. Pedro vê Omar humilhar Flora e decide intervir. A mulher fica encantada com o veterinário. Enquanto isso, Helena recebe uma flor com um pedido de namoro de Fausto. O homem aparece e Helena diz que sim. A sorveteria de Fiorina volta a fazer sucesso com a venda de milk-shakes.

Na gravadora, todos assistem ao clipe final do C1R no zoológico. Priscila fica chateada e diz que está muito gorda no vídeo. A garota vai até o banheiro e ao se ver no espelho se vê distorcida, muito mais gorda, mesmo sendo magra. Priscila chora e diz que não vai mais se alimentar: “eu tenho que ficar magra e elegante igual à minha mãe”.

Novela “Cúmplices de um Resgate”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *