Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 23/03: Rebeca encontra voodu de Isabela

cumplices_de_um_resgate_sbt_novela_resumo

cumplices_de_um_resgate_sbt_novela_resumoNovela “Cúmplices de um Resgate” resumo 23/03: Regina vai até o vilarejo e deixa um bilhete para Isabela tomar mais cuidado. Logo depois, ela entra na casa de Manuela, ameaça Isabela e joga uma boneca de voodu na casa. Quando Rebeca entra no quarto da garota, encontra a feitiçaria debaixo da cama de Manuela. Rebeca fica desesperada e chama Nina. Para acalmar Rebeca, Isabela diz que o voodu é uma brincadeira de Omar. Enquanto isso, Regina se encontra com Marina, que finge ter perdido a memória e não lembrar nada do passado.

No capítulo 168(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, quarta-feira, 23 de março – O padre Augusto vai até a casa de Marta e pede para que ela revele a verdade para Rebeca. Nair vai falar com o pastor que os fiéis estão indo para a igreja católica pois o padre está chamando atenção pelas músicas de louvor que começou a cantar nas missas. Regina entra na casa de Manuela no Vilarejo e ameaça Isabela.

Fausto mexe na bolsa de Helena, que foi ao banheiro, para pegar o cartão de crédito da mulher e tirar fotografias. Rebeca encontra uma boneca de voodu de Isabela debaixo da cama de Manuela. A boneca foi jogada na casa por Regina. Rebeca fica desesperada e chama Nina. Regina se depara com Marina no vilarejo, que finge ter perdido a memória e não lembrar nada do passado.

Dinho fica chateado com a notícia de que Helena está namorando. O pastor vai até a igreja católica e escuta o louvor do padre. O padre diz para o pastor voltar quando quiser e o pastor retribui o convite. Rebeca questiona Manuela, que na verdade é Isabela, sobre a boneca de voodu. Isabela diz que foi uma brincadeira de péssimo gosto de Omar.

Novela “Cúmplices de um Resgate”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *