Últimas

Novela “Eta Mundo Bom” resumo 22/03: Maria desconfia de Ernesto

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 22/03: Sandra não quer que sua tia descubra o verdadeiro filho, para ela não ter que ficar com migalhas da herança. Sandra arma um plano com Celso e Ernesto para tapeá-la. Após conseguir roubar o cordão de Candinho, ela começa a treinar Ernesto para substituí-lo. Sandra inventa para sua tia que quer lhe dar uma pintura. Chega o dia da entrevista do pintor Ernesto, que está se passando por Candinho, e Sandra consegue convencer a tia a contrata-lo para pintar o seu retrato. Maria desconfia da presença de Ernesto e depois divide com Quitéria sua desconfiança. Anastácia imagina que o falso Candinho possa ser seu filho e se comove com Ernesto.

No capitulo 056 (*), novela “Eta Mundo Bom”, terça-feira, 22 de março – Sandra convence Anastácia a contratar Ernesto para pintar seu retrato. Anastácia imagina que o falso Candinho possa ser seu filho. Maria desconfia da presença de Ernesto.

Cunegundes e Mafalda duvidam do valor do anel que Romeu deu à moça. Araújo cuida de Cláudio. Pancrácio insinua que Maria seria uma boa namorada para Candinho. Candinho se preocupa com as armações de Pirulito. Filomena desabafa com Fragoso sobre o afastamento de Ernesto.

Inácio confirma o valor do anel de Mafalda e Cunegundes pede que Josias leve Romeu de volta à fazenda. Anastácia se comove com Ernesto.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *