Novela “Eta Mundo Bom” resumo 23/03: Maria vê troca de olhares entre golpistas

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 23/03: o plano de Sandra dá certo. Ela consegue convencer a tia Anastácia a contratar Ernesto, que se apresenta com o nome de Candinho, para pintar seu retrato. Anastácia imagina que o falso Candinho possa ser seu filho. Maria desconfia da presença de Ernesto e divide com Quitéria sua desconfiança. Anastácia vê seu medalhão no pescoço do pintor e acredita que Ernesto é seu filho. Mais uma vez, Maria fica desconfiada porque ela vê a troca de olhares entre Sandra e Ernesto.

No capitulo 057(*), novela “Eta Mundo Bom”, quarta-feira, 23 de março – Maria divide com Quitéria sua desconfiança com Ernesto. Zé dos Porcos declara a Josias seu amor por Mafalda. Eponina e Mafalda escondem o anel de Cunegundes.

Romeu afirma a Pancrácio e Olga que jamais voltará à fazenda. Paulina se surpreende com a visita de Sarita, que lhe pede um emprego no dancing. Candinho descobre que Pirulito chantageava Osório e repreende o menino. Camélia exige que Osório e Gerusa fiquem noivos.

Sarita dança com Romeu e o beija. Romeu e Mafalda pensam um no outro. Dita revela que está grávida de Quincas e Manuela enfrenta Cunegundes. Anastácia vê seu medalhão e acredita que Ernesto é seu filho.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *